Frases que tocam no Fundo do Coração
Tatuei o seu nome nas paredes
do meu coração e escrevi um
pequeno texto em descrição;
na verdade uma oração:
"Obrigado, Jesus, por esta prova de amor!".
Mesmo que pareça difícil de se provar
ou fácil de se perceber,
afirmo que a nossa paixão nos une,
fazendo-te para mim, e eu para você.
Meu mundo
Deixa eu te entregar todo o brilho das estrelas
Quero te dizer que meu coração só bate por você
Se eu falar de amor a sua beleza que vai me inspirar
Eu me apaixonei pelo seu lindo brilho seu jeito lindo de amar
Cada segundo é o melhor do mundo você é meu mundo é minha perfeição
Pra falar a verdade, meu coração não aguenta mais. O coitado só apanha, machuca, despedaça. Como ficar inteiro e ainda continuar batendo? Burro, burro e burro. Vou xingar pra ver se resolve, pra ver se entende, pra ver se para de se fazer de idiota. Ohhh coração…CORAÇÃOOOOOO, EU TÔ FALANDO COM VOCÊ IMBECIL!
Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.
Amar você não foi uma condição foi um estado que meu coração escolheu desde o primeiro momento que lhe vi, o amor incondicional é assim, seu coração recebe e fica como uma marca. Minha eterna filhota te desejo tudo de melhor que o mundo possa lhe oferecer, saúde, paz, dinheiro, sucesso e amigos de verdade! Feliz aniversário! Te amo!
Falta menina desgosto não sou perigoso nem sei machucar
Meu coração é de osso, de ferro sem gosto só sabe chorar
Se me deixar sentirei grandes saudades daquele luar
Mas de certo sem te eu não vivo, mas sinto remorso de me acompanhar
Falta não corra, me espere ainda não posso voltar
Voltar seria um castigo sem hora precisa nem outro lugar.
Por que me faz tão mal?
O meu coração cheio de odio e desprezo.
Perdido no submundo.
Onde eu estou?
Quem me matou?
Me vi transfigurado
pela verdade,
que me atormenta
Maldito coração
Onde estou na escuridão?
Vivendo em mentiras.
Porque me faz tâo mal?
Algo fora do normal
e sobrenatural.
Rasguei meu coração na tentativa de estancar o sangramento do seu. Quando estava quase cicatrizando, voltou ao passado, àquela que te causou tanto sofrimento.
Deixando o meu ainda mais ferido do que antes, antes de ti, existiu outro coração de dragão que cuspiu fogo, abriu feridas sem dó e compaixão. Você veio numa versão ainda mais cruel.
O amor que não me dedicastes
eu guardo em meu coração
o amor que jamais pronunciastes
está na poesia de minha oração
Ah! este amor que não mereci
o afeto do tamanho de minha ilusão
o amor que não conheci
se acabará comigo dentro do coração.
Ao amor, amor e amor
dedico-lhes uma flor.
Me encontro despedaçado, sem chão, pois aquele que completou o meu coração, rejeitou o meu amor, e por fim de mim se afastou! Não saberei o que pensou, nesse momento de tanta dor, só saberei que o que restou foram momentos que vivemos de alegria, vestígios de algo que poderia ser um futuro completo de puro amor!
Senhor, foste Tu que disseste para crer. Perto de Ti os ventos se acalmam, perto de Ti meu coração fica em paz. Perto de Ti a minha dor vai embora, e as tristezas do meu coração se esvaziam. Foste Tu que disseste que a Tua Promessa se cumpriria e um amor verdadeiro seria uma realidade em minha vida.
Meu coração está firmado no Senhor, e não serei desviado por coisas que se desfazem rapidamente. Senhor, tome-me pela mão e me conduza, porque Tu és a verdadeira garantia de paz e segurança na minha vida. Por isso, eu decidi e determinei ao meu coração que só a Tua Graça me basta, meu Rei e Salvador!
Cada palavra sua è como um tiro no meu coração... Eu sei que falas diretamente pra mim... Eu sei percebo tenho minha intuição... Você è tudo que sempre imaginei e agora sei que és real... E isso me deixa assustada... A adrenalina do inesperado percorre em minhas veias... E agora? Como poderei fugir da felicidade!?
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.
"Definir este sentimento preso em meu pensamento que acorrenta meu coração e atormenta minha alma... definir o indefinível o desejo que corrói meu corpo que te procura,num toque sensível transcende o nosso ser ,o nosso querer,a leveza do teu ser,de te sentir,possuir... você."💕🌟
✨️"No meu coração...existe um cantinho...cheio de carinho...onde guardo as lindas lembranças...onde guardo o brilho do seu olhar...a suavidade do seu caminhar...vem...chega de mansinho...bem devagarinho...vem...no meu coração vai morar...repousar...no mais lindo momento...no meu coração...para sempre...viverá. "✨️
Aceleras o meu coração
com o teu jeito sedutor,
com a tua bela feição
teu senso de humor
tua sincera emoção,
teu riso encantador
que provoca em mim arrepios
prendendo a minha atenção,
portanto, eu te aprecio.
És uma mulher de muitos encantos
grato por ter cruzado o teu caminho.
Meu poema
Espalhei palavras no vento:
As quais só sabe declamá-las meu coração.
As letras L, O, R, E, N, A
da pra escrever um poema.
E completá-las com as letras A, M, O, R.
Pois, ela é minha benção, dada pelo meu grande Salvador.
Ela não é loira
e nem morena...
Ela é a Lorena,
minha professora.
A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu
