Frases que tocam no Fundo do Coração
A gente mora em endereços distintos, mas com o mesmo nome. Teu coração é meu lar. Meu coração é teu lar. E nada, nem ninguém há de habitar o que um dia se tornou só nosso.
Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.
Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.
Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.
Estou andando pelas ruas vazias da cidade
e meu coração parece não entender
todas as noites é assim
um sofrimento que não tem fim
As promessas ficaram sobre a mesa. A conversa também ficou sobre a mesa. Atirei meu coração sobre a pilha já feita. Num ímpeto a mesa virou. Não sei se foi a minha ou a mão dele, mas não importa agora. Não existe mais. Pertence ao chão agora. E logo mais, ao nada!
Sou muito mais do que me ver: sou rosto, mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto, não olhe simplesmente, porque não é tão simples assim !
Tá longe!
O homem que vai estremecer meu coração de novo;
é ilusório pensar que ele exista!
talvez só nos meus pensamentos...
(pensamentos a mil)
Abro, pois em mim tudo já está claro. O coração, a esperança, a nova vida, o meu futuro marido. Tudo está claro, pois então que venha a nova caminhada...
Pega na minha mão, vamos ganhar o mundo.
Pega vai, pois meu coração tu já laçou.
Aliás eu já vim a esse mundo laçada.
Graças a Deus, então por isso pega logo na minha mão!
Longe é tudo aquilo que está distante do coração. Tudo meu está perto, tenho foco naquilo que procuro. Minha palavra é ânsia. Anseio, anseio, anseio.
Aqui no meu coração ainda tem um pedacinho seu, não porque significas algo, mas porque eu te amei um dia.
O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...
Eu acreditei nas palavras do meu coração, me deixei levar pelo sentimento...Hojê vivo com deus e deus vive nos meus pensamentos.
Pensamentos que vem pensamentos que vão pensamentos da vida ou do meu coração, não consigo mais ver coisas do meu passado vivo no presente com o futuro guardado.
Tens em ti, tudo que me parte: pele de verso, corpo de abraço, lábio de rima e o meu coração que não bate!
Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.
Tem gente que um dia, vai estar do meu lado, me encarando. E tem outras que vão estar no meu coração. Para sempre, se é pra ser, tem que ser, eu sei, que por mais que seja difícil, eu não vou desistir de você.
