Frases que tocam no Fundo do Coração
Parte da minha razão diz: - Não confie, não se apaixone, não se envolva. Enquanto meu coração grita: - Confie, ame, viva o amor. E sob essa luta em "cabo de guerra" fico ao meio esperando qual será o mais forte para me puxar para o seu lado.
Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!
Você que enche meu coração de paz toda vez que me olha nos olhos e enxerga a minha alma, você que tem um bocado de Deus no olhar...
Fiz um poema pra você!
Mas onde ele está?
Guardado em meu coração, pois se você me esperar, apesar da saudade, eu vou fazer valer a pena cada minuto que passei ausente!
Pois há quem precise mais de mim do que você hoje! Então cumpriremos o nosso chamado JUNTOS!
Meu coração é como terra sagrada.
Para conquista-lo tem que ter alma pura.
É como um cavalo que não aceita a doma, porém se encanta com as delicadezas da vida e as almas grosseiras não fazem costado.
As palavras soam como o grito da minha alma, o que eu escrevo é o desabafo do meu coração, o que eu digo é só para boca ter uma função.
Se Deus está comigo e você também, se vocês são a única e a mais pura verdade em meu coração, então eu sou feliz e não tenho nada a temer diante de todas as contrariedades e mentiras do mundo!
Te agradeceria muito se fizesses o favor de devolver meu coração, mesmo despedaçado como ele está hoje.
A idealização era meu inferno e meu coração queimava sobre ele. Ardia no fogo dessas malditas lágrimas de amor.
Confissões de Laly
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Em meu coração existe Convicção de toda a palavra de Deus e que ele esta sempre do meu lado mesmo nos momentos difíceis.
Adistancia foi arazão de não estarmos juntos, mais nem mesmo o oceano limito o olhar do meu coração L.G
