Frases que tocam no Fundo do Coração
Eu te amo, eu gosto de você.
E meu coração, a minha vida pode ser sua!...
Mas com você ou sem você
A vida continua!
Temo sempre pelo dia que a vida vai me cobrar pelas minhas dividas para com ela
*Nem o meu coração batendo seria suficiente*
Meu coração é um atrapalhado desastrado !
Um Zé mané sem noção.
Fala sozinho,se ilude ,se enrosca ,se atropela , ri quando sofre ,chora quando quer ,mete os pés pelas mãos...
Ama se vestir de palhaço e de si mesmo faz gozação.
Esse seu jeito doce
me cativou,
essa ternura que emana
de você
capturou meu coração.
No teu perfume reside a
essência do amor.
no teu sorriso eu encontro
a paz que procuro.
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão, para regar a minha fé, e consolar meu coração. Pois os que choram aos pés da Cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor, misericórdia, graça e luz.
A minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda.
Meu coração não consegue te esquecer, fazendo com que eu viva lutando contra ele e sendo derrotado, Pois todos os dias eu penso em você
Para todas as vezes em que meu coração enganoso resolver entristecer-se... Desejo me lembrar da alegria de ter um Deus que sofreu por mim para que eu pudesse sorrir..
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
meu coração sofre tragicamente...
olhando da escuridão,
te vejo sozinha...
entre quatro paredes estou esperando,
quando percebo a morte
tento te beijar pela ultima vez,
no momento em todos olham
para escuridão, te amo mais uma vez...
Encontrei a paz ,quando parei e ouvi
o que meu coração queria e minha alma
buscava .
Dentro desse silêncio me vi feliz !
a saudade amanhece no meu pensamento e no peito nascem brancas madressilvas, deixa-me o coração a latejar... o corpo sente um vivo calafrio... enquanto arde meu sangue, ao lembrar a razão do meu pulsar.
