Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7341 frases que se Identificam Comigo

⁠não quero te obrigar a ser feliz comigo...
quero que seja livre,livre como as folhas de uma bela árvore. mas se um dia estiver em total liberdade e procurando a felicidade,estarei aqui.

Inserida por ajs_2006

⁠Deus estava verdadeiramente comigo ,como é bendita sua companhia,bendito seja o Deus de Israel.

Inserida por marcos_peletero

Fica aqui comigo só até eu morrer, depois estarás livre...⁠

Inserida por clarindo

o ⁠meu sentir compartilho secretamente comigo.

Inserida por DuduBrito

⁠Eu seria muito injusto com a vida se eu levasse o pouco que aprendi, comigo em minha lápide (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por DjalmaClariano

⁠que o vento
de lá te traga.

que o vento
daqui me leve.

só quero você
comigo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Dedico a quem caminha comigo meus pensamentos de amor, por ser incrível e por que me trazem a felicidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não posso exigir nada de quem não se importa comigo. Não posso exigir nem de quem se importa, imagine...⁠

Inserida por clarindo

⁠Às vezes trago o pensamento em um ato imaginário. Só não deixa seu isqueiro comigo. Tenho o costume de me apropriar do fogo dos outros.

Inserida por MaxFercondini

⁠Parabéns à nós e obrigada! E lembre-se... Desafios existem pra serem superados! Conte comigo meu amor! Feliz um mês moh dengo... 👑🌹💕

Inserida por RayaraSalles

⁠Vem esperança...
Vem ser meu abrigo
Vem ficar comigo
Não me deixa só
Nesse mundo que virou do avesso
Desfazendo se do amor o laço
Que não sabe dar abraço
E nem mesmo um simples nó.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠vou me virando
comigo.
vou me virando
sem dormir.
vou me virando
sem você.

espero não acordar sem
querer me virar
para o vazio
que você deixa.
sonho meu.

Inserida por VanessaLoureiro




Sol
Fique comigo quando o sol nascer
No pôr do sol te amarei como nunca
Quando o céu escurecer ainda estarei te amando
Até que a lua nos separe.

Inserida por Sunflower05

⁠Quando eu estiver lá em cima, no topo, vou lembrar de muita gente que poderia estar comigo, mas preferiu me abandonar quando eu mais precisava de um ombro amigo para continuar.

Inserida por ederfigueiredo

⁠Acho bom quando alguém diz algo e a carapuça me serve. Logo, percebo que quem caminha comigo; me vê a passos largos rumo ao precipício mas, não tem a coragem de dizer nada.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Mas não tem tempo ruim ou lamento
Se tem praga pra cima de mim eu enfrento
Tou comigo e não abro mão
E tenho a sensação que não é coisa de momento

O que eu prezo é maior
Do que eu tenho de pior
Tenho quem a mim perdoa
Em balanço, credo e cor

Inserida por pensador

Por que não vem comigo? Já passou da hora de ir. Aqui só há sofrimento. Dor e sofrimento.

Inserida por pensador

⁠As dores que carrego comigo nada são...perto dos sentimentos que abandonei.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠tapa do dia:
Aprende comigo enquanto sou viva ou passará vergonha na frente dos outros.


Minha mãe é puro amor!
Kkkkkk

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠"⁠Escutei Tua voz falando comigo
Ela falava ao meu coração:
Não temas mais, também sou teu amigo
Eu ouvi sua oração

Guarda agora o que vou te dizer
Eu nunca vou te abandonar
Sou Aquele que morreu por você
Eu Sou Jesus e vim pra te salvar."

Inserida por MichaelMessias