Frases que se Identificam Comigo
O meu eu de ontem é inimigo do de hoje, acredito que preciso mudar isso e fazer as pazes comigo mesmo.
O sentimento de paz pode vencer guerras então não posso ser meu pior inimigo, ainda que exista dificuldade no perdoar, perdoe a mesmo.
O fato é que ..ele nem tá mais comigo .. mas ainda tenho o poder de estremecer seu corpo todo apenas ele ouvindo a minha voz ... eu passei , eu marquei ..essa minha boca que ele beijou ... nunca mais vai esquecer....
Eu não posso ser justo com você se não sou justo comigo, ser para você antes de ser para os outros é pré-requisito para viver feliz de verdade.
Não é só um crush bobo. Eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo.
Seu Amigo até que você prove ao Contrário!!
Errou comigo a primeira vez a culpa e sua, errou a segunda, a culpa é minha.
Mãe, o que tenho de melhor veio de você, por isso lhe carregarei comigo por onde passar pelo resto de minha vida...
onde você está?
cadê você ? não foi você que disse que estaria comigo em todos os momentos ?
não foi você que disse que a gente iria viver juntos para sempre ? eu realmente me pergunto onde está você agora!
"Se você tiver algum problema comigo. Te passo o endereço e venha buscá-lo. Afinal, o problema é seu, não meu!"
A vida é engraçada, ela brinca de gangorra comigo na praça e anda de mão dadas comigo quando acontece alguma desgraça.
Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.
Você era uma rapaz tão sorridente ...sim , você sorria com todo mundo ..menos comigo...eu achei que era o motivo do teu sorriso até eu descobrir que não, eu não era ...
Dizem que depois de errar algumas vezes a gente aprende a lição. Mas comigo não adianta. Eu simplesmente não consigo parar de dar moral pra quem não tá nem aí pra mim.
Você tá achando que pode fazer comigo o que fez com as outras. Só esqueceu de um detalhe: eu não sou qualquer uma, meu bem. Aqui o amor-próprio domina. Se for pra dar restos, pode seguir sua vida, porque eu sei o que eu mereço e não vou me contentar com pouco.
Tá achando que pode brincar comigo? Não sou qualquer uma, querido. Já cresci, amadureci, sou uma mulher, adulta. Não tenho tempo pra perder com brincadeira de criança.
