Frases que se Identificam Comigo
A solitude é subjetiva, mas... ainda sim terei por quem encontrar. Um elo particular comigo mesma: minha melhor companhia!
Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.
~~Guardo comigo as lembranças de amor, mas procuro constantemente novas emoções em seus encantos para ter a cada dia novas poesias de amor.~~
Pai é pai, pai é amigo
Pai é pai, sempre comigo
Pai é pai, herói destemido
Pai é pai, que põem de castigo
Pai é pai, que sofre sorrindo
Pai é pai, que chora escondido
Pai é pai, o melhor amigo
Pai é pai, filho é filho
Pai é filho, filho é pai.
Só de saber que você existe ,suporto esse mundo tão injusto,tão parecido você é comigo
e o pior deles vergonha de ser que é...Humilde,sem status,sem dinheiro...
Minha esperança não morre pois espero o dia
que você veja que saudade não é uma coisa boa,e tente ser feliz
Tudo que entrou em minha vida
Eu aproveitei
Chorei com os que sofrerão comigo
E RI com os que me alegraram
Mas aprendi com os que me ensinaram
Com quem me magoou
Também aprendi mas de forma dolorosa
Triste.... Não só mais forte
Só eu que me sinto sozinho
Só eu que fico a chorar
Só eu que te quero comigo
Mas não posso te esperar
Só eu que faço charminho
Só eu que quero brincar
Só eu que amo sozinho
E prefiro me calar
Só eu, apenas eu!
Eternizo em mim
os afetos verdadeiros
que me trazem paz
e cujas almas comungam comigo
em lealdade e bem querer.
Cika Parolin
"Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo.E que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira"
Um beijo e um forte abraço em nome das antigas noites de alegria que vivemos :)
Por mais que isso doa nele, hoje cheguei a conclusão de que ele é meio falso comigo, ponto!
Coisa de intuição...
Só as Damas entendem...
O Senhor, que és meu pastor, meu amigo... Senhor, tenho certeza que estas comigo sua presença me conforta, me conforta!!! Nada me falta por que seu amor, meu Deus é tudo...
