Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7341 frases que se Identificam Comigo

Antes eu me preocupava com o futuro
agora eu me preocupo comigo
e me ocupo do presente.

Inserida por MiryMiriamDaCosta

A solitude é subjetiva, mas... ainda sim terei por quem encontrar. Um elo particular comigo mesma: minha melhor companhia!

Inserida por Singulariando

~~Hoje tenho comigo a certeza de que o seu amor é o único brilho a cintilar no céu de minha vida.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.

Inserida por mille17

~~Guardo comigo as lembranças de amor, mas procuro constantemente novas emoções em seus encantos para ter a cada dia novas poesias de amor.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Pai é pai, pai é amigo
Pai é pai, sempre comigo
Pai é pai, herói destemido
Pai é pai, que põem de castigo
Pai é pai, que sofre sorrindo
Pai é pai, que chora escondido
Pai é pai, o melhor amigo
Pai é pai, filho é filho
Pai é filho, filho é pai.

Inserida por viniciusasilva

Carrego comigo uma coleção de cicatrizes. E não são apenas as da alma.

Inserida por dessasantoshp

Nunca me senti totalmente sozinho, afinal me dou muito bem comigo mesmo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

ta falando comigo?ta passando vergonhar porque nao to te dando a minima atençao

Inserida por thaissavondy

Só de saber que você existe ,suporto esse mundo tão injusto,tão parecido você é comigo
e o pior deles vergonha de ser que é...Humilde,sem status,sem dinheiro...
Minha esperança não morre pois espero o dia
que você veja que saudade não é uma coisa boa,e tente ser feliz

Inserida por berrytorento

Amizade verdadeira
multiplico amigos falsos que sabe que esta comigo levanta a bandeira...

Inserida por DraculaMs

Eu olho para todos os lugares, mais eu preciso so de um lugar. Aonde voce possa estar comigo.

Inserida por laryssakarollyne

Tudo que entrou em minha vida
Eu aproveitei
Chorei com os que sofrerão comigo
E RI com os que me alegraram
Mas aprendi com os que me ensinaram
Com quem me magoou
Também aprendi mas de forma dolorosa
Triste.... Não só mais forte

Inserida por silvaniracelia

Sempre achei mais facil conviver comigo que com os outros, convivendo assim beiro a perfeição.

Inserida por janicelio

Só eu que me sinto sozinho
Só eu que fico a chorar
Só eu que te quero comigo
Mas não posso te esperar

Só eu que faço charminho
Só eu que quero brincar
Só eu que amo sozinho
E prefiro me calar

Só eu, apenas eu!

Inserida por marcellotea

Eternizo em mim
os afetos verdadeiros
que me trazem paz
e cujas almas comungam comigo
em lealdade e bem querer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo.E que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira"

Um beijo e um forte abraço em nome das antigas noites de alegria que vivemos :)

Inserida por IvyMichelle20

Por mais que isso doa nele, hoje cheguei a conclusão de que ele é meio falso comigo, ponto!
Coisa de intuição...
Só as Damas entendem...

Inserida por JoabRamiro

Eu tô tão cansado e debilitado...
Dessa vez ele acabou comigo.
Um sentimento? Ódio.

Inserida por JoabRamiro

O Senhor, que és meu pastor, meu amigo... Senhor, tenho certeza que estas comigo sua presença me conforta, me conforta!!! Nada me falta por que seu amor, meu Deus é tudo...

Inserida por Shirleimiriam