Frases que se Identificam Comigo
Dizem que ficar só não me afeta, e não me afeta mesmo gosto de ficar comigo gosto do meu silêncio do silêncio das madrugadas fujo no meu silêncio para dentro de mim e penso e penso às vezes, só bobagens, mas são minhas.
No extremo altruísmo percebi o descaso comigo, e encontrei finalmente o caminho do equilíbrio... Eu existo!
Eu Carrego seu coração comigo
(Eu o carrego no meu coração)
Dois corações batendo no mesmo ritmo...
Ooh! Isso me faz um bem danado...!
Viras comigo em virtude da fé, que contigo estarei, hoje e sempre, pois a fé que há em mim movem meus pés , na direção do Bem onde o Dom da igualdade brinda minha alma e cura meu físico que é da Terra.
_Quer ficar comigo?
-Não fico com lixo!
_E mais esse lixo e reciclável,e retornável menos para você!
-E?Legal...Mais e que esse tipo de lixo eu não reciclo...
Conselhos? Não obrigada!
Se algo não deu certo pra você, não dará errado necessariamente comigo também!
Se vc não tem exemplos de coisas que deram certo, como você quer aconselhar os outros?
Exemplo bom, inspira!
Julgamentos, discrimina!
(Mayke Franz)
Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!
Acho uma graça quando um brasileiro quer falar comigo em outro idioma, achando que meu nome fantasia me define.
