Frases que se Identificam Comigo
Por favor, seja sincero comigo (ou consigo).
Por falar criança, ao invés de 'kid',
jogo, ao invés de 'game' e
entrega, ao invés de 'delivery'...
Eu estou fazendo papel ridículo?
Seja sincero comigo (ou consigo).
Não sei o que anda acontecendo comigo, mas de um tempo para cá, comecei a querer ignorar certas pessoas, certas atitudes e certas frases do tipo: "Eu te amo muito."
Acho que é porque eu cansei de certas mentiras…
Meu ex tem 171 amigos em comum comigo no facebook. Impressionante como os números querem sempre nos lembrar de algo.
Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....
Sabe aquele sorriso que eu só dava quando eu tinha você comigo? Ah eu voltei a ter ele hoje, por um momento,quando você escapou pela minha lembrança...
A pessoa não me conhece, nunca me viu na esquina, nunca falou comigo, nem sabe de onde eu vim e para onde quero ir, e já vai dizendo que eu não PRESTO!
Pense comigo... às vezes a gente coloca pessoas em nossas vidas sem sabermos quem elas realmente são... confiamos e nos entregamos, amamos e nos arrependemos pelo simples fato de começarmos a conhecer essa tal pessoa.
A Forma Que Me Beija, A Forma Que Me Acaricia, A Forma Que Me Abraça, A Forma Que Fala Comigo, A Forma Que Me Olha, A Forma Que Me Agrada... Algumas Formas do Porque Te Quero Tanto.
Estou tão bem que nada vai conseguir me estressar... no entanto acho que alguém se estressou comigo por nada.
Olha meu sorriso lindo!!??? :)
Não precisa me prometer que ficará pra sempre aqui comigo , apenas demonstre com suas atitudes, me dando força.
Hoje foi um dia produtivo. Teimei comigo, duvidando da minha própria capacidade de esquecer, mas que tola! Quando se quer esquecer, você primeiro precisa não precisar.
Eu só so humilde com quem é humilde comigo,eu so chato com quem é chato comigo,mas mesmo sendo humilde reclamam de mim,falando que eu so chato
