Frases que se Identificam Comigo
PALAVRA DE REFLEXÃO DO DIA !
Nem sempre pude ter comigo, tudo aquilo que sonhei e desejei, mas continuei seguindo em frente....entendendo que nem tudo o que sonhamos e desejamos pode ser nosso !!
Sigo em frente... sonhando e desejando, pois um dia ?
quem sabe ?
Gilberto Braga
Nosso maior erro é achar que as coisas são pra vida toda, nos enganar, nos iludir e achar “comigo será diferente.” Mas não é. A vida segue um fluxo, a vida tem um padrão. Começo, meio e fim, simples assim.
Até que convivo bem com certas dores mas o fato é que elas não convivem bem comigo, talvez seja porque eu as ignoro....
-Você
Lenvantei sozinho,
Sem você comigo
E agora nada,
nada faz sentido
Minha vontade é correr
Não importa a distância
Eu so quero te ver
Sob qualquer circunstância
O dia que eu parar de guerrear contigo, eu estarei em paz comigo.
Toda guerra começa "do lado de dentro".
Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.
O que eu sinto guardo aqui comigo, no meu peito...E é tão meu, tão seu e tão nosso meu amor...Eu te amo!
E quando a saudade falar comigo
vou me fazer de tonta,
não vou dá ouvidos
saudade,
pra quê te quero
vou sorri,
brincar de lero-lero
nem escuto
nem te quero.
Um dia eu acreditei que nenhum mal aconteceria comigo, que eu era invencível , insubstituível.
Mas um dia eu cresci...
Se eu tivesse uma segunda chance, voltaria ao passado, encontraria comigo e diria: " Faça tudo outra vez..."
"E aquele brilho sempre estará comigo mesmo na escuridão. Assim a lua iluminará mais uma noite minha e nela relembrarei a minha vida, na chegada de algo novo."
-John. (Setembro de 2014)
