Frases que Faler do poder dos Olhos
Eu aprendi que um coração pra se apaixonar não é necessário que os olhos vejam, basta ter consciência que o outro existe.
Vou colocar minha jangada no mar e vou velejar até meu amor, apenas para olhar seus olhos, para sorrir seus sorrisos, para beijar seus beijos e para dizer o tamanho da minha saudade.
Me deram espinhos em meio às flores, e eu nem percebi. É que a beleza em meus olhos, e a leveza em minh'alma é tanta, que só o belo se faz relevante.
Mentir diante dos meus olhos é o mesmo que amarrar uma corda sobre a pedra e por no próprio pescoço, uma vez que a confiança se afunda concerteza irá morrer lá.
Qualquer convicção ou ideologia demasiadamente sobre a razão, trás cegueira da mente, dos olhos e da alma, proporcionando algema da mente.
Todas as manhãs quando acordo, fecho os meus olhos novamente e penso:
"Será hoje o meu último dia?"
Há momentos em que eu sorrio o tempo todo demonstrando amar o meu lar, mas a verdade é que eu o odeio, e a certas datas do ano em que não suporto a visão desse lugar.
tenho olhos cansados e vazios ?, é o que aparenta, uma criança me disse isso, e realmente tenho olhos cansados e vazios, isso me faz pensar.
o que eu fiz comigo para está assim ?
A mágica do amor, faz o mundo ficar invisível...
... mesmo de olhos abertos, só conseguimos enxergar
o rosto da pessoa amada !
Longe dos Olhos Meus
É hoje
Dia de março
Dia dela
Água de março
Em minha vida
Primavera
De eterno verão
Sábado
Sombra fria
Música no celular
Movimentação na rua
E na minha cabeça
Fecho os olhos
Peço e agradeço
Quase não acordei
Quase não levantei
Quase...
Sozinho num dia estava
Sozinho hoje me reergui
Sozinho vou continuar
Por mim e só por mim
Se algo, alguém, ou sentimentos te deixam confuso, pense antes de agir pois com os mesmos olhos que te olham cheios de lágrimas, podem ser os mesmos olhos que te fará ser enganado novamente, não seja medroso se é aquilo que você busca, tente e se arrependa.
