Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185393 frases que Falam sobre a Vida

Antes de sumir da minha vida, tenha calma. Deixa eu me acostumar aos poucos, pra ver se dói menos.

⁠Que Deus lhe cubra de bençãos, encha o seu coração de alegrias, que o amor preencha sua vida e a paz domine os seu dias!
Feliz Natal!

Vida!
Aqui estou eu,
Feliz e Renovada!
Cada pedra que me jogam,
aumenta o alicerce
que eleva minhas mãos
ao céu
em agradecimento!
Obrigada, Senhor!

Suportar o inesperado é um preparo único para levar uma vida sem medo de desafios.

É muito game-over pra um jogo da vida só

A vida é breve, estamos aqui de passagem. Viva o agora, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã é cheio de incertezas!☝

Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.

E desse jeito a vida vai te mostrando o caminho, um dia de cada vez, um passo a cada dia!

E se você morresse amanha,qual seria o peso da sua vida na historia das pessoas que você ama?

A mão na qual seguro para caminhar pela vida é a mesma que me ergueu quando parecia não haver vida em mim.

Não sofra pelo um amor,viva sua vida,igual ele (a) está vivendo sem vc!!!

As decepções, são apenas aulas para a vida.

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Nunca humilhe ninguém; a vida tem a lei do retorno. Hoje você lança a flexa, amanhã a flexa pode ser lançada contra você. Bom dia!☝😉☘️🍃

Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.

A vida só é digna de ser vivida quando se faz algo pela vida em vida.

Na vida, há muitos obstáculos, às vezes a estrada pode ser muito suja e difícil, mas contanto que você faça tudo o que puder, você terá paz de espírito.

A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.

O medo faz parte da vida; tudo o que importa é o que fazemos com ele.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos... "