Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185393 frases que Falam sobre a Vida

'E a vida não é nem boa, nem ruim: a vida é o que a gente faz da vida"

Você quer correr, mas a vida está passeando. E é assim que Deus faz as coisas.

A vida é como uma bela cachoeira, que dia após dia cai sobre as pedras, e mostra que mesmo que caia, nunca desiste. Levante e persista.

Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.

Sonhei tanto que transformei minha vida real em um pesadelo.

Quando Deus marca a vida de um homem com um defeito é pra não perdê-lo de vista.

Se bem pensarmos tudo em nossa vida tem um sentido, tudo é feito pra nos fazer amadurecer; Se rejeitarmos tais oportunidades atrasamos tudo!

''Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...''

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

Nunca na vida fiquei sozinho...sempre tive a compania da incansavel solidão.

Lembrança, é voltar a ler o capítulo que escrevemos no livro da nossa vida

A vida é como as estações do ano: Outono, Inverno, Primavera, Verão.

“A vida só é possível aos que sonham, porque todo sonho é possível em um mundo que não é utopia”.

A coisa mais importante é desfrutar de sua vida para ser feliz, é tudo que importa.

Eu não sabia que dançar era por dentro.
Eu não sabia que dançar era até o fim.

A vida, meu amor, é sem intervalo.

Pior do que se intrometerem na nossa vida, é aceitarmos a intromissão. Ninguém sabe melhor de nossa vida, do que nós mesmos.

Evito falar de tudo que eu fiz, eu apenas crio e vivo a minha vida, a história deixo para os outros contarem

Desconhecendo limites
hoje eu acordei para vencer
superar aquilo que me desafia
Encarar a vida e dizer a ela Eu nao tenho medo de vive-la

Ter inimigos e inevitavel, perdoa-los e opcional!!!

(Jivago Carriel 30.03.2011)

A Vida nos impõe ,em certos momentos mudanças nos Rumos e direção....

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".