Frases que Falam de Olhos
A cada dia que passa aumenta minha certeza de que os meus olhos podem não te alcançarem ...Mais meu coração está sempre perto de você...Eu ti amo!
"Pare, feche os olhos, respire fundo e continue...a vida é muito insignificante pra ficar se preocupando."
"Um indivíduo torna-se um ser invisível aos olhos daquele que contraiu uma cegueira existencialista e vitima de um maniqueísmo daltônico,na medida em que os tons da vida tornam-se mais cinzentos por consequência das dúvidas que cultivam as incertezas vitais."
Podemos até enxergar com nossos olhos, mas somente a consciência interpreta e ilumina, o modo com qual olhamos a vida. Portanto; mesmo alguns sendo cegos enxergam tudo por causa do olhar da consciência.
Para não dizerem que não falo de flores.....
Quando eu me silenciar e meus olhos pararem de fitar os seus, entenda que a partir daí que tomarei rumo diferente. E por favor não diga nada, não tente olhar novamente em meus olhos. Não quero que siga meus passos, quero apenas que os respeite!
DIA DO BEIJO
Beijo bom é dado com os olhos,
desejado, tocando a alma,
acelerando os sentidos.
Beijo de boca é tudo igual.
Bom seria se a humanidade olhasse
o mundo com os olhos de uma mãe.
Tudo seria mais amor e muitos aprenderiam
que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai.
Viver
A quem não tem olhos para ver
Inerte é a visão do seu destino
Na ilusão é que tem alegria de viver
Vivo quem arrisca ser peregrino
Só assim a vida vale a pena
Onde o mundo não é pequenino
E o amor o script de uma real cena
É ter esperanças
Sabedoria que nem tudo é azul
Que sonhos são aqueles de quando fechamos os olhos
E quando abrimos compreendemos que sonho é esperança
Ao contemplar em seus olhos um puro sentimento, despertou em mim o mais perfeito amor, virgem, não alcançado, extraído ou magoado por ninguém antes.
E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos, e pedir à Deus para que você venha ao meu encontro...Nos meus sonhos!
As vezes o sentido da vida esta nos olhos ,basta enxergar além do que se ver é eterno algo que se representa para ter fé ,o amor.
Mais um dia que amanhece !
Abro a janela e sinto o abraço do vento
Fecho os olhos e inspiro fortemente!
Ha um leve perfume no ar...
Inspiro mais profundamente
E o cheiro de vida me inebria.
Vida que me toca,
me desperta e me transporta
para os braços do Criador!
edite : 5/5/2016
