Frases que Falam de Olhos
E quando me deito são teus olhos que me tocam, são teus olhos que dormem comigo ! É tua pele que roça na minha, tua boca... são teus olhos que me apertam !
08/06/2017
Ele estava perdido, mas se viu no brilho mais intenso de seu sorriso e se afogou no mar de seus olhos verdes porque nada importa mais do que o novo mundo que ela se tornou para ele!
Quanto mais eu brigo com os meus olhos; mais pirraça ! Zombam da minha cara...te procuram em qualquer canto !
(11/06/2017)
“A beleza do dia
está nos seus olhos
não importa se esteja
nublado ou ensolarado
é belo o privilégio de
contemplá-lo da maneira
que se mostra, seja
com sol ou com chuva
que possas vê-lo
e vivê-lo com amor.”
Viviane Andrade
Os seus olhos me encantam, sua pele tão macia me faz viajar pelas curvas do seu corpo e me leva ao delírio quando me chama de AMOR.
O eclipse é a demonstração de como a lua pode ter seu brilho ofuscado por alguns instantes, mas logo ofusca os olhos de quem duvidou do seu triunfo!
O melhor de mim é invisível aos olhos. Somente poucos conseguem enxergar e são esses que guardo sempre no meu coração! M.M
Elevar pelas escadas
caminhos a fio
dei-te de presente
me acompanhar
te olho aos cantos
dos teus próprios olhos
pego sua mão
vamos poetizar.
Então não o diga!
Pois para o que não há nome,
vibra doce canção, ecoa-se pelo ar,
cala em nossos lábios que não se encontram,
brilha em nosso olhos que não se contemplam...
Encanta, esperança eterna de nossa imaginação!
Quem muito sente, transborda, transborda para não se afogar em seu próprio sentir, transborda inclusive pelos olhos!
As lágrimas passam pelos olhos e eles não percebem o sabor que elas tem e elas por sua vez desconhecem a cor que eles tem!
Dos meus olhos que te admiram, dos meus ouvidos que te escutam, do meu corpo que te deseja... nada é mais forte que o meu coração que te ama...
Quem tem olhos, enxergará, quem tem ouvidos, ouvirá, mas o sábio não se pronunciará, porque sabe que imundos não merecem créditos e tem inteligencia artificial.
Arrisco meus olhos no cinza-escarlate do crepúsculo para que a tua lembrança arda até consumir-se. Preciso queimar-te nas brasas do esquecimento antes que amanheça e a saudade acorde. Quem sabe a memória desvista-se da insensatez da paixão e, por fim, jogue as tuas cinzas ao vento.
Muito além do decote, existe um coração entre sentimento e pele...
Muito além de pernas, existe um caminhar esguio, por vezes sofrido, tantas vezes cansado...
Além de tanta necessidade mundana, existe um grito ensurdecedor que, roga uma simples precisão, em querer apenas olhos nos olhos...
