Frases que Falam de Olhos
As lágrimas caem dos meus olhos aos mínimos esforços. A tristeza e aparente na minha face mas não há ninguém que ver. Onde está aqueles que pode segurar-me, abraçar-me para sustentar-me. Um suspiro profundo e forte surge e minha alma se acalma... um vento surge e refresca o coração, eis que surge um alívio e aos dias seguem..
Há um moleque malcriado, levado e travesso, que de vez em quando espia pelas frestas dos meus olhos, e enxergando o mundo ao seu modo, me leva a pensar como ele! E eu agradeço-lhe, pois todas as vezes que ele se recolhe dentro de mim, deixa um vazio, cheio de palavras que sufoco, por não ter coragem de dize-las!
odair flores
Me pergunto quando vou te encontrar. Quando vou olhar nos teus olhos e me sentir feliz por ter te encontrado. Me pergunto quando você vai bater na minha porta e dizer que estava com saudades, mas a gente se viu ontem. Me pergunto o porquê de demorar tanto, se eu te quero aqui e agora, partilhar minha vida inteira, viver.
E quando nossos olhos se encontram meu mundo vira de ponta cabeça, meu corpo canta "...me desespero a procurar alguma forma de lhe falar..." e vem o desejo e bate o perigo...é tudo louco, sem texto, sem contexto...é pecado, picante...de todas as cores, em todos os cantos...delírio de um amor sem fim !
02/02/2018
Vi teus olhos rodeando os meus
Senti teu riso tocando meus lábios
Ouvi tua boca em músicas
Recebi flores,
Corri pro mar, rios...
Toquei estrelas, andei estradas...
Te encontrei !
Em lagos, verdes matas...
Voei,
Te abracei
Toquei teu corpo
Caímos na relva
Se amamos em sonhos !
03/02/2018
''Muita das vezes, fazemos de nossas vidas uma grande desgraça, com os sonhos, nossos olhos se enchem, as ruas fazias trincam com o sol.Quando a noite cai o frio vem a torturar , as vezes chove, mas minha alma permanece suja,logo me vejo caído, logo vejo meu sangue regar as mais belas rosas.Ao menos no fim, reguei a esperança com o meu triste fim.''
Meus olhos sorriam de felicidade ao ver a vida livre. Ao ver a vida a viver. Pisei sobre montanhas. Meu destino final sempre o Alaska. Cruzei todo continente livre como se eu fosse um puma. Cujo alma e o coração de felino rugia por não conter tanta alegria. Não me apeguei as pessoas que conheci, mas me apeguei as lembranças e a natureza.
SÓ POR HOJE, viva em Paz!
Feche os olhos e, por um momento, sinta o que está ao seu redor.
Sinta sua respiração, sinta seu corpo.
Descubra a quietude de seu coração, perceba o sorriso brotar em seus lábios.
Sinta a paz em seu corpo, em seu ser...
Viva a Paz em si e ao seu redor!
Sônia Balmani
Pois é
A ilusão que tampava os meus olhos caíram
Hoje vejo com clareza o quanto fui ingenuo
Pensei que estava em um ambiente de amor
Tudo alucinação
Tudo mentira
Tudo enganação
Porque fazer isso com uma pessoa?
Porque enganar alguém que so te deu amor?
Deixa pra la vou viver minha vida
Vou deixar que faça o que tanto quer
Voar...
"Quanto mais se tornar livre, mais aos olhos escravos será evidente que um dos profetas, videntes, magos, iluminado... Ou algo desta natureza, está entre eles! O que aos escravos é um milagre impossível, inexplicável, a um ser livre é possível, explicável, naturalmente existente no tempo/espaço."
Abriu os olhos, em seguida sentou na cama. Olhou em volta, viu suas vestes, mas não as vestiu. Espreitou o sol e o relógio da consciência, que projeta-se ao meio-dia. Suspirou de enfado, caiu na cama, fechou os olhos, mas não dormiu... Sonhou acordado, ouviu as últimas batidas do seu coração...Desistiu do absurdo de viver.
Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!
Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.
Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.
Toda trabalhada na perfeição que encanta os olhos e a alma... Deixando trêmulas as minhas mãos e o meu coração...
E mesmo em silêncio já fala a minha alma o tanto o que realmente queres me falar em melodias...
Sei que em frases poéticas e melodias ousadas eu farei ela chorar, mas não de tristeza e sim de emoção por cantar a vida...
Também gosto desses seus olhos penetrantes, mágicos.
Desses seus lábios generosos, rubros...
Os medos todos os temos..
Tiramos um pouco de coragem da manga e...
Quanto ao amor te digo que ele existe
e é lindo, terno, apaixonante...
Mas (infelizmente) temporário...
Findo o último
suas marcas só se apagarão com o próximo...
O teu sorriso faz-me sonhar muito além do permitido, nesse melhor meio de amar os teus olhos coloca-me a pensar na nossa família, nos anos juntos desde pequeninos, depois nos despedimos e fui embora!!! Você seguiu tranquilamente na trajetória profissional e social que a força dos tempos nos carregaram... Roswyta Ribeiro
"Temos fechado nossos olhos para a falcatrua... para a enganação e adulteração de resultados, para a negociação fraudulenta que leva à corrupção de qualquer sistema político. E ainda que não participemos do conluio generalizado de forma ativa, nos tornamos responsáveis por aquilo em que somos omissos" (O Mentor Virtual)
Fechei os olhos, abracei-me interiormente e elevei uma prece em contraste ao tamanho de minha gratidão! Senti o coração leve e o corpo pleno. Com Deus, a resposta chega serena empurrando o desalento e acarinhando meus pensamentos. À vida com Deus, me faz guerreira cada instante, brota luz em mim, esparge amor e sonhos!
olhe nos meus olhos diga seus sentimentos,
olhe profundamente diga verdade,
sinta meus sentimentos,
sinta a dor que carrego por ter amar,
olhe profundamente nos meus olhos,
sinta meus sentimentos,
viva alguns do momentos no meu coração,
será que viver vale a pena se ainda te amo.
por celso roberto nadilo
