Frases que Conquistam Mulheres
Por vezes penso que nós, mulheres, somos tão delicadas como uma porcelana da dinastia Ming. Por outras, acho que optamos por viver como ostras, embora nem sempre sejamos pérolas. Isso a gente sabe, não é mesmo? Por fim, será que só com o sofrimento nos tornamos belas e raras? Outono em Copacabana, Maeve Phaira
Já foram tantas as mulheres que abraçei!
Já foram tantos os beijos que já provei!
Já foram tatas as mulheres que amei!
Muitas nem sei,outras nem me lembro!
Mas vc,que jamis amei;que jamis beijei; que jamis aumenos destes um abraço;é vc!
Que eu desejo abraçar!
Que eu desejo beijar!
Que eu desejo amar!
Homens lembrem-se existem dois tipos de mulheres
As submissas e sem cultura que se sujeitam a fazerem coisas ridículas e não tem capacidade de expressar a própria opinião...
E as que são como eu dotadas de inteligência que não temem em dizer o que pensam de forma quase que abstrata... E que valorizam o respeito e a verdade em primeiro plano.
Na separação de um casal para o homem é fácil voltar a casar porque normalmente opta por mulheres de menor idade. Enquanto para as mulheres é difícil porque normalmente querem alguém mais velho, o que são escasso em aparecer, causando nelas um período prolongado em pensamentos para decidir se aceita um viúvo ou ser uma segunda ou terceira mulher.
O casamento é o maior Lesador do ser humano, ainda mais fazendo nas mulheres feridas maiores, pois são mais sensíveis. Ainda bem que esse consórcio não dura graças ao poder de regeneração da vida. Ah! A traição é um sintoma da metamorfose (qual melhor situação: de lagarta ou borboleta?)
Sem dúvida,nós mulheres principalmente,somos condicionadas a amar desse jeito ¨bobo¨,antiquado e incompatível com a realidade,mas é assim desde que o mundo é mundo.Não se trata de conformismo e sim de uma certa impotência diante do sentimento que costuma bagunçar até mesmo os mais inteligentes.
MULHERES DE SEMPRE
Quantas mulheres de ontem,
que nunca souberam o que é amar.
Quantas mulheres de hoje,
conhecidas por saberem a arte de amar.
Ontem, quantas mulheres caladas;
hoje, quantas mulheres faladas.
Ontem, hoje e sempre,
quantas mulheres desejadas!
(Livro “Arcos e Frestas”, página 20)
Quando leio na Bíblia sobre homens e mulheres que literalmente viveram os milagres de Deus bem de perto, custo acreditar que os mesmos em seguida já estão incrédulos quanto ao seu poder.
Logo chego a seguinte conclusão:
- O grande milagre não está em Deus abrir o mar, mas, no crer que Ele tem poder para tal.
Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!
Se observarmos, perceberemos que quanto mais mulheres um homem têm, menos desfruta. Um homem com muitas opções não se interessa verdadeiramente por uma mulher e, pior, não se entretem com nenhuma.
(Valendo -se texto de Rosely Sayão, mutatis mutandis, in Consumismo infantil, Jornal Folha de São Paulo -Equilibrio 2007)
Mulheres, entenda uma coisa. Homens não gosta de mulher fácil para casar, eles gostam de mulher fácil, para ficar e deixar para trás com um tempo. Homens inteligentes, gosta de conquistar mulheres inteligente.
Winston Churchill, disse: Minha conquista mais brilhante foi a habilidade de persuadir minha mulher a se casar comigo. Viu? Seja inteligente.
Minhas mulheres
A vida é minha esposa
A solidão minha amante
A tristeza, companhia constante
A bebida a sedutora
A sabedoria uma mariposa
A poesia minha professora
A paixão grande Metáfora
A lucidez, uma gangorra
A história a orientadora
A felicidade uma sonhadora
A saudade, esta opressora ...
A Ordem dos fatores...
Antigamente a gente ouvia dizer que as verdadeiras mulheres seriam putas na cama e damas na sociedade. Como o casamento só é ciência exata na hora de dividir o patrimônio, muitos casamentos têm terminado porque nesse caso a ordem dos fatores altera substancialmente a relação.
Nós mulheres somos tão delicadas e indefesas,mas,será só as mulheres?Não,nunca paramos pra pensar como um homem se sente em determinadas situações,eles tambem sentem vergonha,tambem sofrem por amor,mas algumas mulheres são tão ignorantes que não conseguem ver sinais claros que os homens nos demonstram!Atenção!
Mulheres: Se as pessoas que falam mal de você forem homens, eles falam porque querem te – las e não tem; Se forem mulheres elas falam porque querem ser o que vocês são;
Homens: Se as pessoas que falam mal de você são mulheres, elas falam porque queriam te – los e não tem; Se forem homens eles falam porque querem ser o que vocês são!
Não importa o quanto um casal esteja feliz, algumas mulheres simplesmente vão querer estragar tudo com aquela obsessão de querer discutir a relação o tempo todo. Para essas a paz nem sempre é bem vinda, porque o que faz bem ao seu ego é desperdiçar o precioso tempo da vida batendo de frente com quem elas mais dizem amar. Dá pra entender?
Tu és a mais bela das mulheres que encantam meus olhos e enche meu coração com sentimentos sigilosos.
Fascinante é seu jeito de enxergar a vida, extraordinário é seu amor que me mantém surpreendentemente apaixonado.
O amor que inflama meu coração é o mesmo que domina meu querer por você que lhe tornou minha rainha.
Somos irmãs,
Mulheres,
Nutridoras de ser de amor!
Somos dois ombros amigos, um peito que chora, que ri e que se enche de luz!
Somos as lágrimas que escorrem e que irrigam, somos os lábios que sorri e que alegram!
Somos Uma única unidade de força.
Somos mães, filhas, somos amigas, somos as grandes Mulheres, grandes Seres de amor!
Infelizmente vemos cada dia mais mulheres sendo mortas. Agora perceba! Com a liberação da posse de arma, os loucos que matavam, a facão, fogo, esganadura, faca, possivelmente usarão a arma de fogo.
Quem está disposto a matar, mata de qualquer maneira. Não será o ter uma arma de fogo que irá induzir alguém a matar.
As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!
