Frases que as Mulheres Adoram Ouvir
O líder não tem o monopólio da sabedoria, ele deve ouvir, compartilhar e inserir nos projetos toda a sua equipe, para que não precise dela, apenas, para endireitar os seus erros e enxugar o seu pranto
Não existe monopólio de democracia que deva ser exercido apenas por alguns, todos podem e devem dialogar, ouvir e consultar. Falta de humildade é sinal de insegurança e de incompetência.
Fale de forma que as pessoas gostem de ouvir você. Ouça de forma que as pessoas gostem de falar com você.
O conhecimento abre as portas para uma nova visão do mundo ao redor. O verdadeiro cego e surdo não é aquele que não ouve ou enxergar, mas sim aquele que finge não vê os males da sociedade ou não faz nada para melhora-lá, só enxerga e ouve em beneficio do seu próprio ego.
Era difícil conversar com as pessoas porque elas não tinham tempo para ouvir. Então eu escrevi um livro.
Ouvir alguém com respeito e atenção é doar um dos bens mais valiosos que temos: Nosso tempo. Saber ouvir é um ato de amor, é doar com delicadeza um pedacinho de você.
O céu está aberto para vc... Existe um Deus que tudo ouve, que tudo vê, um Deus que conhece todas as coisas!
INFELIZMENTE, muitos não querem ouvir a verdade, mas apenas o que é conveniente para justificar a forma que estão vivendo e ainda buscam culpados (pessoas, coisas e circunstâncias) para justificar a mentira vivida.
Saber ouvir o outro, compreender suas dores e amenizá-las. O contrário seria também um bálsamo. Precisamos de mais do que isso?
O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]
Se as pessoas ouvissem mais as outras, descobririam o quanto de Sabedoria há nas palavras ditas ao vento.
Há muito a se aprender, apenas ouvindo o próximo e há mais sábios entre nós do que nos permite perceber o nosso orgulho.
Aquele que disposto está, a falar o que quer, deve estar aberto a ouvir, muitas vezes, aquilo que não quer.
Ouvir verdades já me machucou!
mas quer saber? melhor assim...
Prefiro isso do que mentir para mim.
Algumas pessoas fazem juramentos
e elogios sem fim...
Palavras nem sempre sinceras...
as quais troco pelo silêncio
que já fala por si.
Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
Eu já fiz a minha escolha!!!
Tudo o que precisava para sonhar acordado, era ouvir sua canção. Quando me imaginava bailando com ela, um sorriso estúpido era estampado na sua boca. Eu me sentia como o homem mais feliz do mundo porque ao menos a tinha ali em meus sonhos.
- Relacionados
- Frases que as Mulheres Gostam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
