Frases que Artistas Falam
De que adianta escrever belos
versos, que falam de amor, dor
felicidade coisa e tal.
Se para o leitor é apenas um texto,
uma sequêncial de palavras tão
banal quanto o gesto de para o lado
olhar.
Palavras são apenas palavras se não
sabemos delas uma lição tirar,
aproveitar o que há de mais belo, o
que um simples verso tem a te
ensinar
Algumas pessoas falam de falsidade de outras pessoas, mas o que acontece é que vemos a nossa própria imagem refletida em tudo o que tocamos, só reconhecemos o que faz parte de nós mesmos. Quando o nosso amor e o nosso respeito pelos outros é grande recebemos de volta e quando não é, recebemos da mesma forma. Faz parte!
Ah, o mar...
O mar, o mar e o mar.
Quanta poesia sobre ele
quantos poetas falam dele
quanta paixão existe
nesta palavra "mar"
que mar pode ser de rosas
de lágrimas, de amor.
Quantas lembranças
nos levam ao mar
quantos mares
em nossa vida
e quanta vida,
em nosso mar.
by/erotildes vittoria
Confesso, ando meio distante mesmo.
O que me impressiona são as pessoas que me falam isso...
São as únicas que não dão um passo a frente ao meu encontro.
As vezes me comparo a um livro bom, que você tem um cansaço de sono ao ler, deixa pra virar a página no outro dia, e a história continua a mesma.
Enquanto falam de mim eu vou subindo os degraus da vida pela fé, querem me ver no chão mas estou sempre de pé querem me vê na lona mas ainda estou aqui.
Enquanto falam de mim eu vou levando minha cruz e vou sem reclamar as vezes tantas calúnias me fazem chorar mas quem me escolheu foi Deus foi Jeová; (obrigado senhor por tudo)
A diferença entre um escritor fracassado e um de sucesso é que ambos falam do óbvio: o primeiro rebusca demais e o segundo é simples. Imagine milhares de pessoas adorando o óbvio, que por ser óbvio deveria ser simples de entender, mas não entendem. Isso que faz o sucesso de um escritor, escrever o óbvio do óbvio.
Gosto dos teus olhares que sorriem no silêncio e falam nas entrelinhas que irá me esperar... Também gosto da sua boca sedenta de prazer para tanto quer me beijar...
Contudo, Gosto de ler seus enigmas que tanto o seu coração esconde para me surpreender, mas ainda sim desvendo todos para te amar;
Palavras falam, afagam, consolam; palavras aquecem, sem tocar; palavras enaltecem, mas podem denegrir; palavras acolhem, mas sem palavras rejeitamos; com palavras pedimos perdão; sem palavras nos ensoberbecemos; palavras declaram amor; sem palavras, ficamos mudos, embevecidos, diante da presença do ser amado!
Olhos negros
Estrelas cintilantes bailam dentro de ti
Misteriosamente falam
Coisas que meu coração gosta de ouvir
Inebriada emoção
Viajar em ti silenciosamente
Sem pressa de partir
Inteiramente tua sutilmente
E neste brilho
Extasiada... Arrebatada
Entrego-lhe meu pensamento
E me perco
Fascinada... Apaixonada
No céu do teu olhar.
Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.
Não julgueis para que não sejais julgados é uma expressão bíblica que as pessoas falam quando se sentem julgadas ou acham/julgam que as pessoas estão julgando elas. Mas, como alguém pode falar "não julgueis para que não sejais julgados" quando a pessoa mesma está julgando que as pessoas estão julgando ela? Que ironia!
O que falam de mim, não diz respeito a mim!
O ser humano que fala pelas costas não é meu inimigo, é meu fã.
Em silêncio vou seguindo, vivendo minha vida sendo imprevisível, dando pouca munição para curiosos, feliz e sorrindo, enfim, enquanto procuram saber o que estou fazendo, eu vou vivendo..
Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!
Pois é, tempo! Só falam do que vc destrói, do que vc apaga , do que vc esmaece, mas esquecem do que vc higieniza, do que vc cura, enfim, ninguém lembra ou assume aquilo que vc traz de novo, a esperança, a coragem para a reação, as flores resultantes do que de bom, nos semeamos!
odair flores
Quero que as pessoas se libertem. Ninguém é obrigado a seguir o que falam. A pessoa pode se questionar, abrir os olhos e andar com os próprios pés sem esperar validação alheia. Ninguém precisa de um “corpo perfeito” para começar a viver. Pode começar agora. Afinal, o corpo perfeito é o seu.
E ela é a mais linda do mundo, por ser exaltada por todos outros homens, que falam isso em seu ouvido. Mas eu vejo apenas a simplicidade nela. Guardo o simples para mim, porque os outros não vêem a beleza na simplicidade, e jogam fora. Apenas se aproveitam de um momento, para roubar um beijo, e tornar o que era belo em um simples desejo.
Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.
Os dois falam, um ouve. Os dois discutem, um perdoa. Os dois fazem planos, um realiza. Os dois olham, um fixa. Os dois desabam em pranto, um retorna a seu estado de espírito em segundos. Os dois se encontram, um some. Os dois sorriem, porém só um fica alegre. Os dois se entendem, mas só analisa.
Os dois em um termo nenhum.
É muito fácil dizer que algumas pessoas são demagogas, que apenas falam. Mas se falar muito o incomoda, aqui faço a minha pergunta: O que você fez até o dia de hoje para diminuir o sofrimento alheio? Nem que seja uma dor de cabeça do próximo? Se a resposta for negativa, você precisa rever seus conceitos.
ALMAS
Almas inquietas se deparam
e no silêncio das vozes, se falam,
em tratados secretos se calam.
Almas carentes se sentem
e as suas verdades não mentem,
em cumplicidade se acendem.
Almas doloridas se acham,
e na solidão da noite, se abraçam,
em promessas divinas, se enlaçam.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
