Frases Preciso
Se for preciso, controlarei meus impulsos, pausarei meus instintos, consolarei-me na paciência e deixarei que o tempo se encarregue de me mostrar o caminho ao qual posso andar, e tudo voltara a ser como era antes, sem pausa, controle e consolo. A vida é assim hoje eu me calo amanhã estou forte para seguir em frente.
Felicidade é o estado de quem é feliz...
"Para mim felicidade é pouco, eu preciso de euforia
Pois a euforia é a combinação da felicidade, entusiasmo, alegria, sentimentos intensos que implica no bem estar físico e emocional"
Tente induzir a euforia natural da vida, mas elimine a ansiedade de dentro de você..
Não é preciso ter uma alma juvenil na maturidade ou na velhice,
mas uma faísca de alegria, uma brecha para imaginação,
vontade de dançar sem música. Isso vale mais do que todos
os recursos da estética, da medicina, da psicologia,
das mais belas viagens, e mesmo dos mais tocantes afetos.
"As vezes só o que precisamos é de um pouquinho de autossuficiência. É preciso coragem pra por uma mochila nas costas e pegar a estrada com nossa própria companhia. Mais têm gente que não consegui ficar sozinha com sigo mesmo nem por 5 minutos. E não aprende a habitualidade do amor próprio. Vive a mendigar amores alheios."
Para Refletir 10/09/2016 (sábado)
Já não preciso escrever um livro para aliviar o sofrimento de algumas pessoas, venho descobrindo com o tempo, que realmente o que elas precisam posso definir em palavras, como, amor, carinho, atenção, lealdade, verdade, honestidade ou quem sabe apenas que esteja sentado ao lado delas.
ANTES DE MAIS NADA
Antes de mais nada
Preciso necessariamente
Dizer que te amo!
Que sem você ao meu lado
O mundo vira de ponta cabeça
Sem controle, desatinado
E tudo se perde na escuridão.
E antes que esqueça
É sempre bom lembrar:
Amar você todos os dias
É a força da minha razão!
DAS MINHAS ILUSÕES
Hoje mais que nunca
Preciso das minhas ilusões.
São elas que farão
Amenizarem as feridas
Que sangram do coração.
Hoje eu preciso deixar
Que flua a esperança
Transbordando minh'alma
E que a felicidade floresça
Em cada gesto, palavra
Que dará apoio, sustança
Na força do recomeço
Ao meu peito de criança!
QUANTOS MOTIVOS?
Quantos motivos serão preciso
Dizer, revelar, demonstrar
Se a maior declaração de amor
Mora aqui dentro do coração?
Quantos maneiras servirão
Serem expostas, se a melhor forma
De ser sincero tá estampada
E transpassa meu corpo, minh'alma
Na felicidade do meu rosto
Na alegria da minha paixão?
E QUANDO O TEMPO
E quando o tempo
soberbo zombar de mim
sei que não será preciso
encobrir o rosto para disfarçar
marcas e cicatrizes adquiridas
ao longo dos dias, dos anos
imutáveis a essa evidência
porque na verdade minh'alma
já protagonizou as (in)perfeições
desta minha existência!
RECOMEÇAR É PRECISO
Perder um amor
não significa dizer
nunca mais amar!
Às vezes aquela escolha
não era pra ser
mas aí, aconteceu...
E agora o que fazer?
desiludir, se repreender?
recomeçar é preciso.
Recomece a amar
a amar outro alguém
que te faça feliz
que te ame também!
POR MINHA AMADA
Por minha amada
irei demonstrar meu amor
todos os dias da vida...
se preciso, tornar-me-ei
poeta, talvez romancista
mas nunca uma pessoa
mal humorada, entristecida
porque amando
tenho e sempre terei
uma meta a ser seguida...
amar, amar, amar
como ama o amor
amar como se ama a vida!
Eu preciso de uma vida para poder resgatar...
Eu preciso de saúde para eu poder cuidar...
.
.
.
Eu preciso de coragem para eu poder tomar...
Eu preciso de Fé para eu continuar...
.
.
:)
.
.
Preciso da Fé, preciso da vida... da coragem e da saúde para poder ser FELIZ! <3
.
.
.
.
.
.
.
(Cris)
Exausta
Preciso de um descanso de mim
Da vida, do tempo, de você
To cansada de pensar exausta de viver
Me maltratando a cada dia vivendo sem querer viver
Bebendo mentiras tragando a saudade
Sentindo sem sentir
Querendo sem querer
Vivendo sem viver
Amando sem amar
Sonhando sem sonhar
E morrendo sem morrer
Exausta de viver exausta de querer
Um dia chorando eu disse que o mundo daria voltas... foi preciso fechar um ciclo para que eu pudesse crescer, aprender e amadurecer. Hoje sorrindo eu digo...E não é que ele deu uma volta mesmo !?...O melhor de tudo foi ver que o bem sempre vence o mal...Enquanto isso, eu vejo as mascaras caindo...
Não preciso de esmalte para minhas unhas serem de diva. Não preciso de maquilagem pra esconder imperfeições. Não preciso de roupas custas para ser atraente. Não preciso ser perfeita para ser amada. Não preciso me exibir para ser popular. Não preciso esconder quem sou para conquistar as pessoas. Eu sou simplesmente eu, com virtudes e defeitos.
Para amar é preciso ter coragem. É preciso não ter medo das consequências do ''amar''. É importante saber controlar os sentimentos. É necessário se comportar e saber das suas limitações.
Tem que ser forte o bastante para demonstrar os seus sentimentos e não temer a nada nem a ninguém. Um covarde é incapaz de demonstrar amor.
Rainha da minha selva, brilho da minha estrela, racionalidade da minha mente.Sempre preciso, sempre necessario.Nunca faltou, só completou.Prazer em te conhecer! Nunca adeus, porém alguns tchaus. Minha batalha sem fim da minha guerra ,meu amor ,minha amada sem ternura, sem obrigações de dizer. Obrigado por me amar!
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Procuro profundidade, procuro algo grande, minhas ambições tem a ver com paixão, amor preciso disso como se precisasse de ar !
Procuro quem me compre com sorrisos, quem me compre com carinho, com atenção e verdade não quero dinheiro quando se trata de amor dinheiro se consegue fácil, amor uma vez na vida.
Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.
