Frases Preciso
Preciso de um café.
Depois preciso de silêncio.
E se não for pedir de mais.
Quero ficar em teus braços...
Até que passe a chuva,
Quero ficar contigo.
Só mais um momento.
E morrer de amor enquanto é tempo.
Um lápis, um papel, e um cigarro é tudo que preciso para com as letras, desenhar uma história triste.
Antes de se alcançar o sucesso é preciso que venha as quedas, não para nos fazer desistir, mas para nos fazer persistir.
..."É preciso mais do que maturidade para se assumir um erro. O que é preciso mesmo é ser humano. A soberba é na verdade as vestes encardidas de todo covarde arrogante."... Ricardo Fischer.
As vezes para arrumar
É preciso dessarumar muito
Para construir
É preciso colocar tudo no chão
Para limpar
É preciso colocar toda sujeira para fora
Para caminhar
É preciso colocar os joelhos no chão
Antes de dar o primeiro passo
É preciso (...) que o professor tenha uma postura consciente. Isso, aliás, é algo intrínseco à profissão e que pode/deve ser aperfeiçoado com a práxis em sala de aula, objetivando associar todas as questões e reflexões para a construção de uma prática menos excludente.
Encontrar aquilo que se quer não é fácil, É preciso dedicação, Olhos atentos e saber reconhecer quando encontrar.
"Neste mundo dos Mortos… Antes de morrer é preciso viver!
Meditação é o caminho à vida além da vida."
É preciso ter maturidade suficiente para entender que a aprendizagem adquirida nas batalhas em direção ao topo, é muito mais valiosa que a euforia da vitória.
Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?
Nunca entendi essa història de "preciso de um tempo" Se a pessoa não sabe o quer da vida , se è ficar com você ou não , desencana ! Você esta perdendo tempo...
Se a nota for indispensável para o aluno aprender, não haverá aprendizado. É preciso persuadir e não impor, ao aprendiz, coerção pela nota.
