Frases Preciso
Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.
"Eu preciso de uma arte onde o ego e a vaidade não sejam os únicos a brilhar em cima do palco. Nem que não se considere arte, essa dança precisa fazer o bem e trazer felicidade."
Não preciso de palavras tão mirabolantes para adentrar em seu coração, basta eu utilizar as sinceridades necessárias;
Por que enquanto palavras direcionadas a você vêem de forma desorganizada as minhas chegam para amenizar sua aflição;
Não necessito de nenhum papel assinado, nem de uma jura ao pé do altar, preciso apenas dessa presença de Deus que tenho no coração para saber que esse amor é puro, verdadeiro e muito bonito! Amor sem limites...amor além da vida!
Pra ser Lindo não é preciso da opinião das pessoas, o que vai importar é a forma que você se olha no espelho, a opinião das pessoas é só um detalhe.
"Para todo homem, como para toda fechadura,
é preciso encontrar a chave certa, ou chamar chaveiro,
para ter certeza se que com a nova chave,
irá abrir a porta do seu coração..."
Eu queria ser o Sol de vez em quando, mas há tanta névoa diante dos meus olhos. Preciso de raios que iluminem minha vida.
Preciso de um mundo novo onde não exista expectativas e nem pessoas frustantes, onde os momentos
perfeitos consigam ir além do click de uma máquina fotográfica ou de palavras bem pronunciadas.