Frases de Praia
Um ser profundo, com a alma nos olhos, intensa como um vendaval no final da tarde de verão, um poço onde não se enxerga o fim….
A paz não habita em mim, mas sim a imensidão de ser EU!
Que a Primavera de cada Outono/Inverno,
Como Resplandecente Verão,
Seja a Renovada Esperança,
Num Mundo Novo...
Seja a Ambicionada Herança,
Palpitante,
Delirante,
Na Alma, Coração
E Marcha de um Povo!
" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"
Amizade não é contraste é igualdade, não é subtração é soma, não é inverno é verão e acima de tudo não é cobrança, é um longo caminho de perseverança e inexorável lembrança.
Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença
Quem ama não esquece, o amor é um eterno piquenique num verão à tarde, é fazer sempre uma prece para que esse convescote seja apreciado no enlace por todos de camarote
É pequena cigarra, o seu canto no verão todos ouvem, até se incomodam, o gemido solitário no inverno ninguém.
Criança...
A arte de amar, sem no amanhã pensar;
o banho frio no verão, após uma tarde inteira a recrear;
a inocência que pode ganhar o mundo, num simples sonho a realizar.
Os traiçoeiros da fé em Jesus Cristo verão o impacto da traição de Satanás, que continua enganando as suas almas, fazendo-os ignorar as sanções espirituais do Seu precioso sangue.
A minha mocidade atingiu a primavera da vida e aguardo o meu espírito entrar no verão da eterna presença do Sol da Justiça -- Jesus.
Mateus 5:8
"Bem-aventurados
os puros de coração,
pois verão a Deus."
Mente boa, coração limpo sinônimo de
Vida Eterna
Aqueles que constroem seu projeto de vida, olhando com fé para os recursos do Alto, logo verão projetadas suas realizações.
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
Líderes que não santifica a igreja quão difícil verão os seus membros restaurados para oferecerem uma verdadeira adoração.
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
Pode até ser que uma andorinha só não faça verão; mas acredite, uma só pá que cava um poço, muitas bacias se enchem de água.
Meu choro no silêncio faz muito barulho e minhas lágrimas são chuvas de verão, mas minha consciência esteve sempre certa, amo o amor por mim e ainda amo você