Frases sobre o Povo
A certeza de que um povo terá um amanhã próspero, passa por acreditar que a determinação no trabalho e o comprometimento no pagamento das suas obrigações fiscais são a base para o desenvolvimento social e econômico do seu Estado.
A África não gera riqueza para o seu povo, porque olha para o ocidente como um espelho sem reflexo, onde admira a beleza ocidental e não alcança o seu próprio potencial.
Nordestino é povo forte
do suor pingar na cara
que não foge do trabalho
que a dificuldade encara
que vai do Sul a Sudeste
sem a força do nordeste
o Brasil inteiro para.
As grandes revoluções nascem das maiores necessidades. Quanto maior a carga sobre um povo, mais difícil será esperar vê-lo suportá-la.
A pior parte da vida é entender como funciona a sobrevivência de um povo. E ter claro, neste entendimento,como foi que a espécie humana conseguiu chegar até aqui.
O povo regido pela ideologia é teleguiado, a sua massa encefálica não se desenvolve - portanto, facilita a ação dos doutrinadores e consequentemente vive nas linhas da miséria cultural e natural para a manutenção dos czares do pseudo-socialismo.#ToninhoCarlos
Já se discute quem tem a máscara mais bonita...
Há muito que denoto o retrocesso da mente, dum povo feliz e contente.
*Na política até o povo tem culpa, pois votam por reles vinténs. (Companheiros vamos à luta!) Dizem os políticos filhos da mãe!
Os brasileiros estão perdendo a identidade de um povo alegre e hospitaleiro e se odiando entre si, por conta do fanatismo politico.
Houve um tempo, na Bíblia, em que Deus era tudo para o seu povo: seu Rei, médico, nutricionista, engenheiro, arquiteto, advogado, juiz, terapeuta e consultor em todas as áreas da vida...
Nossa Constituição foi feita para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada ao governo de qualquer outro.
Salmos 78:1-7
Um poema da família de Asafe.
Escuta meu ensino, ó povo meu, presta atenção às palavras da minha…
Salmos 119:72,96
A Lei de tua boca vale, para mim, muito mais do que milhões em ouro e prata
Bíblia Sagrada
Shalom direção de Yausha Ramashia
"Povo meu"
A intenção das Igreja dos nossos
dias funciona no: Modo maligno .
"Saía dela povo meu"
Fugir dos ídolos para Resgatar
Sua energia vital.
No frigir dos ovos, a única ideologia que cabe ao povo brasileiro é garantir "o pão nosso de cada dia". O resto é hipocrisia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp