Frases picantes para uma Mulher

Cerca de 15226 frases picantes para uma Mulher

⁠Pule
De cometa em cometa
De paixão em paixão
Estrelas cadentes
Realizam desejos
Dos que se aventuram
No compasso de um pulsar

Inserida por EricJoLopes

Hoje as massas vão eleger quem a mídia escolheu por elas. E viva a Democracia!

Todo mundo se esquece que a maioria das revoluções politicas se tornaram ditaduras.

Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!

Padece quem ama, mas é forte quem é amado.

O Ser intelectual deveria também ser elegante. A elegância e da natureza de almas pensantes. Conquista-se pela sutileza dos movimentos, dos atos mais simples...Deslumbra-se falando de imagem para visão. O Conquistador verdadeiro, não fala aos ouvidos, fala a alma de sua conquista!

Se pensar é existir, amar e o não-existir, pois quando amamos não pensamos, amamos somente!

Talvez uma dia recla-mes que nunca lhe dei um sinal, mas ele estava em meus olhos a admirar o seu sorriso!

ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!

A tristeza não causa dor, a dor faz-se esquecer da tristeza!
A tristeza causa a ansiedade e a inércia... tristeza é a forma mais aterrorizante do desespero completo!

isso e tão idiota, tão irracional... O fim verdadeiro so acontece antes do inicio...

A humanidade do homem e a unica coisa que ainda o impede de ser Deus...

O uso de mascaras é um costume perigoso. Tendes a esquecer quem realmente és!

Estar por cima nada mais é do que ser apoiado por quem esta por baixo.

Segui todas as regra. As regras de Deus e dos homens. Você não seguiu nenhuma. E todos lhe amaram mais".

⁠Eu sou eu, você é você e um coco é um coco.

Ps: Cada cabeça é um mundo, ninguém é igual.

⁠A Vida é verdadeiramente uma ilusão para quem na verdade ainda não aprendeu e não buscou saber o sentido da vida.

⁠No meio da estrada, nos perdemos no meio de tantos mal entendido e equívocos. Que Deus nos ajude neste reencontro sem ressentimentos e sem ódio para que possamos nos comunicar e principalmente para que possamos nos perdoar. 🕊️

Força, Carne e Espirito!

Não espere da vida mais do que você mesmo puder fazer. Tudo a mais e só esperança! e esperança passa... não morre, se cala

a gente sempre pode encontrar quem ama de verdade, em algum lugar dentro de nós mesmos. E nesse lugar não existem despedidas.