Frases Pessoas que Se Acha
tem tanta gente no facebook qui si acha pra carai mais quando vc ve nao valeu um prato de bosta. bom diaa!!
Um adolescente de dezesseis anos é muito cheio de si para prestar atenção ao que acha que não passa de um bando de meninas de nariz sardento.
A viajante do tempo, Outlander
Você acha que o mundo é perfeito? Em toda natureza em si? Justo? Sem falha alguma?Qual realidade você vive se todas são sim?
O artista acha que, por si só, não ensina. Ele acha que não consegue estabelecer essa relação. Mas, necessariamente, por ser artista, ele tem o que ensinar.
De todos os amores, o próprio.
O amor de si, que de tão imenso não se acha.
De tão divino, parece inalcançável
Porém sempre presente...
Por vezes silencioso
Outras irrequieto
Mas... onipresente
A centelha do existir
É o amor por si.
"Se você acha que o vazio dentro de sí é pela falta de um amor, eu te digo que não há como sentir só se há Deus"
Agora se você acha injusto o meu pedido, acha que devemos ser cada um por si, tudo bem, nós colhemos o que plantamos, e como a minha colheita ainda não chegou, tenho que me contentar com as migalhas por agora.
A pessoa que se acha humilde, por si só já mostra que não é; quem realmente é, não tem nem ideia que o faz.
Quem se acha justo demais traz em si a arrogância de julgar-se sábio e de promover as piores injustiças.
"A felicidade plena você pode encontra-la dentro de si mesmo! Você não vai acha-la em outro lugar. Por onde fordes ela estará contigo. A felicidade está convosco enquanto vós estais com ela!"
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
O ser humano que honra a si próprio,e se acha capaz em excesso é incapaz em perceber virtudes em seu semelhante.
