Frases Pessoas que Se Acha
Não me acho, nunca me achei e jamais me acharei. Quem muito se acha acaba se perdendo de si mesmo. Às vezes nosso jeito simples, humilde e transparente de ser e falar, faz com que muita gente ache que nos achamos.
Todo povo que, por sua posição, se acha na
alternativa entre o comércio ou a guerra, é em si mesmo débil.
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
SÍNDROME DO UMBIGO = pessoa que acha que tudo que se fala, faz, pensa, escreve está relacionado a si. Vai se tratar! Falta de horizontes? Deve ser!!!! Meu mundo está mais amplo, se nunca foi o centro, agora nem a beiradinha..kkkkkk Não quer ler, passe batido!
A soberba é cega, porém enxerga a si mesma; surda porque não ouve ninguém e ainda acha que o que se faz para ela é pouco.
"Quem muito se acha termina se desencontrando de si mesmo, perde a humildade, perde a razão e pra muitos, fica sem perdão."
"O ser humano é falho pois erra todos os dias, quem acha que é perfeito está negando a si próprio, é por isso que existe mal no mundo, pois quem erra não admite que está errado e continua errando todos os dias de sua vida."
Quem acha que nunca mentiu, não tem a menor ideia de si mesmo. Os outros, que sofrem pelas mentiras, sabem mais.
Vc si acha o máximo só pk menti e todos acreditam, mas eu ti acho um idioto por que suas palavras não mi convencem!
Não fique triste,tão pouco se lamente. Ás vezes o que você acha que foi uma grande perda,pode ter sido um grande livramento....
