Frases Perfeitas
Amar é pra gente grande e para os dispostos. Nenhum relacionamento será perfeito, afinal, são duas pessoas diferentes, sempre existirá algum atrito, alguma diferença, mas, se ambos estiverem dispostos, poderão superar esses obstáculos, aprender um com o outro, crescer, evoluir juntos a sua consciência.
Leve o meu carinho
Difícil é ser perfeito, nos completamos às vezes somos conforto, segurança, delírio, sorrisos, dureza, sensibilidade e constância, há algo que queiras que então sejamos não só nomes e faces e desejos. Um nada sem resumo uma visão sem sentido, sem delicadeza um passageiro único sem destino certo sou.
Aproveite cada momento, com ou sem dinheiro. Com saúde perfeita ou não. Gaste as energias , recupere as energias. Brigue , ame , chore ou espalhe alegria. Só não deixe de viver. O que sobra p/ vc , tá faltando p muitos. Gratidão pela família, alimento, saúde, oxigênio. Boa semana para todos nós.
O cardume com peixes nadando em perfeita sincronia lembrou a moça que na vida muita coisa é por necessidade, seu amado podia detestá-la mas se eles ficassem presos em uma ilha deserta ambos viveriam como um casal. Se fossem regatados ele a deixaria, então ele a amava bem no fundo só não preferia estar com ela se houvesse outra opção.
O tempo é tão maravilhoso;
O tempo sim nosso arquiteto;
Nosso cupido e o nosso carcereiro;
Que nos prende em trabalho e reuniões fora do horário;
Mas ele é mágico, me traz você a cada amanhecer,
Porém te leva a cada pôr do sol.
Mas tenha certeza que cada dia após dia, nosso amor só ficará mais forte haja o que houver.
A sublime declaração de uma conexão de pensamentos
É sublime, é assustador, é avassalador, é contagiante, é viciante a sublime conexão de pensamentos, a sublime conexão de sentimentos, a sublime forma de como da noite para o dia duas pessoas se transformam em almas gêmeas.
p.s. Te amo, Júlia Bezerra
A ciência não é um caminho perfeito. Simplesmente, é um caminho de luz que permite enxergar os possíveis destinos e os percalços no trajeto.
Negligenciar a ciência é como optar pelo caminho sombrio. Neste último, você pode até chegar no destino desejado, mas certamente correrá mais riscos.
Guardo Em Mim
Guardo em mim
Uma saudade perfeita
Todo tempo ela bate e eu apanho da vida
Hoje e sempre, sempre mais forte
Os caminhos longos me cansam...
Lentamente eu prosigo
Esse caminho árduo e longo
As pernas fraquejadas sustentadas à fio
Os passos lentos vejo ao longe o doce e lindo horizonte...
NINGUÉM DE MIM SABERÁ
Ninguém me ver...
Ninguém me sabe!
Meu coração um perfeito
- Pretérito...
Nada do que fui tornará
Nada do que sou sobreviverá!
E minha alma em algures
- Preterida está.
Só a morte me resta como única
Essa pantera, conclusão me fará.
Ninguém me ver
Ninguém de mim saberá.
Surrealidade Inapropriada
Magia
Imbatível
Do
Amarelo-Ipê
Sublime
De
Música-Tom
Letra- Buarque
Emissários
Alados
Sons
De almas
Ouvindo
Da juriti
O pio
Gastura
De cão
Vadio
Em
Noite
Fria
Riso-choro
Inexplicável
Coisas
De
Melancolia
Juntando
Histórias
De
Solidão
Alegria
Doce
Encanto
Presente
Passado
Surreal
Que só
MEU BEM
Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa
Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor
E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos
Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?
Ela aprendeu que o amor verdadeiro não é uma história perfeita de contos de fadas, mas sim uma jornada cheia de altos e baixos, de risos e lágrimas, de perdão e compreensão. E ela finalmente entendeu que o príncipe encantado não é aquele que a salva, mas sim aquele que a ajuda a se salvar a si mesma.
Não importa se o que você crê e vive como ideal de vida, seja baseado em fatos históricos, ou meramente nas mitologias. O que importa é a semente dessa ideia que se germina na alma do homem, que faz brotar no seu interior as verdades eternas que vai muito além das religiões, de seus deuses e das filosofias.
O bem e a sociedade que idealizamos, primeiramente deve habitar no coração e nas ações individuais de cada ser.
Somente assim, será possível um futuro melhor em todos os campos e áreas de nossas vidas em meio a coletividade.
Sem a participação da coletividade, nossos anseios não passam de mera utopia.
Pacifismo e a liberdade.
Quando você parte para o ideal de paz, não as guerras, não aos conflitos e o pensamento de paz onde o ser humano escolhe não comete nenhum ato de violência mais um ideal de amor, harmonia, paz e liberdade de expressão que é um direito seu a liberdade de expressão sendo assim como a vontade de subir e descer em paz.
"Não creio na existência de pessoas perfeitas, creio
em pessoas imperfeitas que usam da autocorreção para
alcançar a sua mais nova versão. Afinal, não nascemos
prontos, nascemos não-pronto e vamos nos construindo.
Diferente do relógio, celular que já vem pronto de fábrica.”
Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.
O PLANETA TERRA É UMA MARAVILHOSA PENITENCIÁRIA!
Maravilhosa Penitenciária de Almas Humanas Errantes, é o Maravilhoso Planeta Terra! É insanidade querer se estabelecer numa Penitenciária! A Contemplação, a Reflexão e a Autocorreção é a opção dos que não preferem permanecer na Maravilhosa Penitenciária!
Você é um dos meus melhores sonhos.
Estes seus lábios perfeitos, a sua tonalidade de pele, o brilho dos seus olhos e a simetria ajustada e harmônica em cada detalhe do seu corpo, com suas imperfeições perfeitas.
Como não ficar admirando, se perguntando; imagina tudo isso do meu lado e ao vivo.
