Frases sobre perder tempo
Não adianta fechar a cara/
Que a gente tá perdendo tempo/
Tô te levando em casa/
Então aproveita o momento.
Muitas pessoas perderam uma das coisas mais importantes davida: O Tempo! Não tem tempo para seus amigos, nem para sua família e nempara si mesmas! Um dia vão querer este tempo, mas a morte dirá que já não há mais tempo!
A vida passa como um rato na sala para perdermos tempo com o que e quem não nos agrega, seja em qualquer ambiente de nossas vidas: pessoal ou profissional. O relógio pode parar, o tempo nunca.
Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.
Quantos valores que julgávamos ter se perderam com a erosão do tempo, sem que nos déssemos conta, contudo ainda é tempo de resgatá-los.
Não adianta querer antecipar o que tem seu tempo, pular etapas, perder a liga, a consistência e a solidez da construção, não só de uma edificação, mas também de um amor.
Não tente entender as mulheres, apenas ame. O tempo que você perde tentando entender, outros ocupam amando!
Mais que tempo, se perde vida achando que o egoísmo leva a algum lugar. Todo egoísta é solitário e haverá uma hora que só terá do que se lamentar.
" O tempo é um presente ofertado por segundo, mas aquele que perder "aquele" segundo jamais o recuperará novamente. "
Se um cristão não perde tempo para alimentar a sua alma,
certamente ela perde a resistência da sua salvação.
Realmente o tempo passa; mas, o que passa é o homem que faz as mesmas coisas, perdendo sempre o seu precioso tempo, quando passa por ele o tempo de fazer o bem o tempo todo.
Perdemos muito tempo com coisas triviais; porém, se fazemos algo em benefício do bem-estar ou da felicidade do próximo o tempo todo gasto com ele foi investido com primazia, sabedoria e alegria e, ainda aumentamos a nossa simpatia.
