Frases pensativas para reflexão e inspiração

⁠É preciso vencer seus medos para viver seus sonhos

Inserida por mariawhite

Deus, o pai aviva-me para viver em tua morada. Faz de mim um ser menos imperfeito. Credita toda sua bondade e compaixão em teu filho.

Inserida por BenevaldCosta

⁠O bom de viver é,
Que nessa zona toda
Ainda podemos parar
Para olhar as estrelas

Inserida por gilmar_luz_maia

⁠O mundo é um lugar bem ruim ,
O melhor a fazer é viver de acordo com as regras dele

Inserida por thalesegidio

A realidade de memória manifesta-se no presente. Que tal ter a capacidade de viver no tempo presente momento por aquilo que as pessoas são, não por memórias passadas repreendidas.

Inserida por Sararomano

⁠Minha vontade de vencer alimenta minha vontade de viver.

Inserida por gabriel_M_Valim

⁠Relembrar o passado , sonhar com o futuro ou viver o presente ?

Inserida por Netrax

⁠Viver com outra pessoa nunca mim fez esquece você. pelo o contrário só alimenta a falta q vc mim faz.

Inserida por Dionatha

⁠Viver é mudar, e mudar é evoluir, e evoluir é você ter consciência da pessoa que você era, e ver que hoje você se tornou uma pessoa melhor.

Inserida por LuisSilva

beijo é medo de querer,
pois, não saberá mais viver sem,

medo de perder-se nos lábios desejados,
e nunca mais se encontrar,
se não for por esses mesmos lábios..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Viva hoje e esquece o amanhã.
Nesse momento é melhor viver o amanhã e esquecer o hoje

futuro🙏melhor

Inserida por tharlys_lima

⁠Fui ensinado a viver no mundo das músicas..
Cada sim, cada letra, cada melodia, tudo em harmonia para criar uma história, uma vida, um mundo, um universo.. um lugar com mais sentido..

Inserida por Cael210

Pode não viver pra ver o futuro, mas não deve usar isso como desculpa para se acabar no presente.

Inserida por Lipsants

⁠Não desista de viver se dê o valor que merece, porque você sempre será importante para alguém.

Inserida por EliasTorres

⁠Escrever tem a ver com sentir. Escrevo porque sinto. Se sinto, vivo. Porque viver é sentir. Sentir prazer no que faço, em cada verso que escrevo. Sentir que posso ajudar outras pessoas a sentirem a vida por meio de um texto.

Inserida por ZENILDA2020

⁠Você tem sempre uma decisão a tomar: viver de acordo com o valor que as pessoas lhe dão ou o valor que você se dá!

Inserida por denoviocossa

⁠A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.

Inserida por denoviocossa

⁠Viver para agradar a todos, transforma-nos em algo não somos!

Inserida por denoviocossa

⁠Mais vale viver enfrentando os obstáculos e ter vontade de viver. Do que viver sem vontade.

Inserida por diego_miranda_1

⁠poema de uma só palavra:
-Viver...!

Inserida por Pccmagdalena