Frases pensativas para reflexão e inspiração

Muitos dizem: É difícil viver com DEUS no mundo de hoje.
Não, meu caro, difícil é viver no mundo de Hoje sem DEUS.
Sem ‪#‎DEUS‬ sem chance!!

Inserida por Tcheco

Muitos dos incômodos que enfrentamos não são superados, apenas nos acostumamos a viver com eles. Assim como um sapato apertado que, ora ou outra laceia, mas que deixa calos e cicatrizes irreparáveis.

Inserida por Isadoraleitura

Viver é uma questão de estado de espírito.
Não importa o quão ajustada esteja sua forma, um espírito sem vontade de viver transfigura qualquer arte.

Inserida por Isadoraleitura

A superficialidade das relações que hoje nos permitimos viver é o fio condutor das profundas dores que, por fim, nos fará morrer.

Inserida por Isadoraleitura

Começando mais um dia e hoje resolvi dar uma folga para todas as dúvidas, incertezas e viver um pouco mais algumas das minhas certezas.

Inserida por leandromacielcortes

Eu não tenho medo da morte. O que eu tenho medo é de viver morto.

Inserida por FranciscoWallas

Arriscar é preciso!...
Arrepender-se não é pecado.
Pecado é viver pela metade!

Inserida por marcelachatinha

Tem pessoas que conseguem viver sem respirar. São as mesmas que sufocam os sonhos alheios.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo

Inserida por Floriberto

Seu modo de viver é um reflexo daquilo que você é interiormente.

Inserida por FranciscoWallas

Beba-me,
me engole.
Traga-me,
me acolhe.
Ceda
à sede de,
gole em gole,
se entorpecer do viver.

Inserida por marcopaschoal

O mistério de viver é indecifrável

Inserida por nathanfeitoza

Que o ontem seja um bom motivo para viver o hoje e fazer dele um momento inesquecível.

Inserida por renathaanjos

Ela: Sabe por que eu te amo?
Ele: Não, por quê? Ela: Porque
você me ensinou que viver vai
muito além de respirar.

Inserida por jonatascurtiaew

E, mais uma vez eu digo: Engana-te se achas que preciso de alguém para escrever, não é preciso viver um amor para sonhá-lo...

..

Inserida por ssolsevilha

Nem tudo o que uma pessoa covarde diz é mentira... É que os covardes preferem viver na zona de conforto da mentira do que a intensidade de viverem a verdade.

Inserida por Jotahescritor

Se algum dia me perguntarem se valeu a pena viver, direi que valeu, valeu o tanto que amei e fui amado.

Inserida por leandromacielcortes

É preciso viver, é preciso se libertar dessas gaiolas da sociedade, solte as velas, corra, pule, vai doer, mas você terá algo que nunca será vendido, sua liberdade, seu desejo de liberdade, ame, pense, discuta, viva.

Inserida por marym12

És a diva dos meus sonhos
porque só contigo quero sonhar
viver contigo num mundo risonho
ajuda-me e faz-me acreditar

mergulho neste mar nesta areia
para mistérios decifrar
ajuda-me a sair desta teia
na qual não me consigo libertar

Inserida por mc-carrasco

Fiz todas as contas e descobri que ainda há muito pra se viver!

Inserida por DGSG