Frases pensativas para reflexão e inspiração

Toda gente tem compulsão por algo que lhe apraz o viver.

Inserida por SoniaMGoncalves

Ainda que piegas aos dias me pareça...
Seria a sentença mil vezes melhor que essa, de viver sempre tensa com uma espada na cabeça.Amar de repente infinitamente é a melhor ideia.

Inserida por SoniaMGoncalves

Somos animais racionais e emocionais mas em primeira instancia devemos viver atentos aos sinais de nossos instintos selvagens.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Um dos segredos da maturidade é você criar os seus próprios problemas,não viver o dos outros.

Inserida por Diogovianaloureiro

Provavelmente quem fala que viver sozinho é bom nunca teve a companhia da solidão.

Inserida por Diogovianaloureiro

Amar posso dizer que já amei algumas vezes
Agora viver o amor, com certeza vivi um único...

Inserida por Alexandre13

⁠O maior sofrimento que ser humano vai passar, será viver a eternidade sem Deus.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠" ⁠Ao que passo viver o tempo, passo a desenhar no vento e entreter-me, sentindo-me melhor."

Inserida por andre_gomes_6

CONSINTO-ME VIVER SEM AVALIAR TANTAS VEZES... ENCONTRAR-ME EM NOVOS
RECEIOS ... VOLTAR A TER CERTEZA DO QUE É IMPROVÁVEL!

Inserida por celinavasques

⁠Enquanto eu tiver forças pra viver, nunca vou deixar de sonhar.

Inserida por jhonescah

⁠Se não era pra ser,
Não tem o que fazer.
É levantar a cabeça,
Sacudir a poeira
E ir viver.

Inserida por Liralov

⁠Tem dias que está quente, tem dias que está frio, mas sempre tem dias e precisamos viver esses dias

Inserida por katiaruiva

Sobreviver ou Sobre Viver, é você quem determina.

Inserida por eumesmomichell

A maior angústia do ser humano é viver naquele "E se..."
Porque uma questão superada, não necessariamente é definida.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Amor eterno, sim, mas amar eternamente não significa viver eternamente ao teu lado

Inserida por Fernandosoeiro

⁠A melhor forma de viver, é deixar cada um seguir o seu caminho, podemos ficar muitas vezes só, entretanto nunca perderemos tempo com quem estiver somente de passagem...

Inserida por OscarKlemz

Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…

Inserida por RobinS25

⁠⁠A partir do momento em que as forças armadas decidem sobre, se o povo irá viver ou não na democracia, já estaremos vivendo em uma ditadura.

Inserida por RobinS25

⁠A arte de viver exige classe no manuseio do pincel.

Inserida por RobinS25

⁠" Viver tantos anos sem ouvir som nenhum é como um grito no vazio, que ecoa por dentro.
Sempre a procura de algo, mas não encontra nada além da escuridão do silêncio, onde a única coisa que se move são as horas inexoráveis do tempo."

Militão dos Santos

Inserida por Militao2020