Frases pensamentos Desconhecido
Quanto menos atenção você der ao mundo,
maior será a sua realização.
Quanto mais atenção você der ao mundo,
maior será a sua ilusão.
A vida é recheada de possibilidades para aqueles que não tem medo de arregaçar as mangas e ousar ir aonde ninguém foi antes. Grande realizações requerer esforço e dedicação. Lute até se sentir orgulhoso. Trabalhe com fé e persistência para quê o que tanta almeja se torne real.
Escrever é criar idéias que são portais para outras dimensões que muita das vezes são desconhecidas até mesmo pelo próprio autor.
A Superação é o lado cru da coragem. Um instante, uma faísca, um tempo que desmensura toda a conveniência ao descobrir que o impossível é possível.
As vezes é tão confortável e saboroso estar ignorante, inocente a certos assuntos. Esse lugar de desconhecimento é muito mais seguro.
Aqui, ali, no agora
Nessa linda manhã
Vejo você
Liberdade pra viver
Solitude pra existir
Sobreviver mas viver
Não existem poetas
Nem ensinamentos
E a cada movimento
Quero ser o inalcançável
E nada e ninguém pode atrapalhar
Esses passos para o desconhecido .
Enjaulei meus pensamentos
e dei asas a liberdade
que voou sobre a imensidão
do infinito mundo desconhecido
perigosamente sedutor.
Falta de consideração, falta de respeito e ingratidão afasta as pessoas aos poucos. E hoje alguém que vê você como tudo na vida dela, amanhã pode ver como nada, um estranho qualquer, um desconhecido como tantos outros na multidão.
De repente, nós não nos reconhecíamos mais um no outro e a pessoa que tanto amei, passou a ser apenas um conhecido e depois um desconhecido total, como tantos outros na multidão.
Somos como maçãs, se um pequeno pedaço apodrece, oque vai encorajar de alguém ter conhecimento dos outros pedaços que nos completa?
O seu erro, seu fracasso, sua luta contínua, pode acabar se tornando uma oportunidade. Busque errar, porém erre muito; pois é do erro que vem uma virtude sobre nossas vidas...
Susto não é medo, é uma reação instintiva do corpo. Medo é a imaginação que alimenta a incerteza. Mas coragem, ah, coragem é uma atitude que enfrenta o desconhecido com determinação.
Conhecimentos enterrados desenterram sociedades padecentes da desordem, indivíduos alheios ao livre-arbítrio e liberdades opressoras
Fui quem eu não sou para dizer quem eu sou.
Me afastei para poder me aproximar.
Hoje, convivo com erros de um desconhecido.
Mas de alguma forma, meus erros.
A coragem de seguir em frente é o que nos impulsiona a viver cada momento intensamente, sem medo do desconhecido e com a certeza de que estamos fazendo o melhor que podemos.
