Frases para Refletir a Vida
A vida ideal que queremos, só será alcançada quando compreender que ela é fruto das nossas decisões e escolhas. E também dos planejamentos baseados na sabedoria do alto, e que estão fundamentados nos recursos que Deus disponibiliza a nós através da sua graça.
bem.. A vida ela...
ela pode ser bela as vezes
quando você morre
todos os dias
mofando dentro do seu quarto
você enxerga a maior beleza da vida
a melancolia.
Se a fé, no adágio popular, remove montanhas, a experiência da vida demonstra que a boa-fé, quando ilimitada, conduz ao precipício, em particular se convive com a má-fé.
Aceite a Jesus e sua vida mudará quando conhecer a verdade a verdade vos libertará sendo forte fazendo o possível porque o impossível é Deus quem faz se tornar visível e se o inimigo se levanta contra ti não corra aquele que Deus liberta ninguém mais aprisiona
Um dos piores erros da vida é quando não o assumimos e o último da lista é quando sabemos que erramos e não queremos reconhecer.
Nem tudo na vida tem lógica, principalmente quando se trata de sentimentos: a minha parte razão quer que você vá embora, mas a parte coração implora para que você fique, mostrando-se absurdamente paradoxal e incoerente.
A minha mãe sempre diz que a gente se acostuma com tudo nessa vida e ela tem toda razão. Quando a ausência vira um hábito, a gente também se habitua a não fazer mais questão da companhia de quem não está nem aí pra nossa.
Não questione os desígnios de Deus, quando Ele tira certas pessoas da nossa vida, não é pra nos castigar é para nos mostrar que ficamos melhor sem elas.
Quando você destrói a vida de alguém, você destrói a sua própria vida junto. Uma é o combustível da outra. Assim, ordena o Deus do equilíbrio.
Quando um homem cumpre o projeto que Deus estabeleceu para a sua vida , este homem anda com leveza de alma e sua aparência é mais bonita do que de costume.
Quando Jesus restaura uma vida, aquilo que era pesadelo se transforma em sonho, e aquilo que era dor se transforma em testemunho.
"A maior emoção que já senti nesta vida foi quando preguei e depois vi pessoas se rendendo a Cristo em prantos".
Anderson Silva
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
