Frases para Reconquistar uma Mulher
Mulher de lábios de mel ... doçura na alma ..e um paraíso dentro dos olhos .. sorriso de menina .. atitudes de mulher ... poderosa , decidida , forte feito café... alma de borboleta .. asas de anjo ,voa pra onde quer ... livre , leve , desenpedida...como o vento ... solta .. feliz é de bem com a vida .. feliz em ser mulher com M maiusculo
Ressalva
Este livro foi escrito
por uma mulher
que no tarde da Vida
recria e poetiza sua própria
Vida.
Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.
Este livro:
Versos… Não.
Poesia… Não.
Um modo diferente de contar velhas estórias.
Um homem que amou incondicionalmente uma mulher. Seria capaz de dar a própria vida pela dela. Agora foi abandonado e vive em um abismo sem fim. Sem rumo na vida. Uma parte de mim se foi com ela.
Talvez seja a melhor lição que a vida poderia me dar. Talvez outros caminhos apareçam. Ou talvez nada aconteça. Só sofrimento, só lágrimas.
Ter autoestima não quer dizer que a mulher seja inabalável, a mais bonita ou melhor que todas as outras. Sua função consiste em trabalhar as potencialidades, solidificar a coragem, aprofundar as raízes do amor-próprio no solo da autoconfiança para que a mulher não se renda aos julgamentos alheios, não caia com as tempestades da vida.
Mulher seu ato de ensinar sempre lhe é pertinente por toda sua vida, por ser matriarca e o que às diferenciam uma das outras é que umas são mais professoras que outras por possuírem mais tato e filosofia para lidar e ensinar o homem sendo essa força a qual dá autonomia a seu ser chamado de mulher.
Ser mulher
Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar
A figura da 'mulher objeto' movimenta muita grana dentro do sistema capitalista, especialmente para a indústria da mídia, publicidade, entretenimento e pornografia, contribuindo para a perpetuação de normas de gênero prejudiciais.
Enquanto essa lógica permanecer, nada mudará de concreto na vida das mulheres.
Cuide da mulher que você ama em todos os momentos, principalmente na TPM.
Leve chocolate,faça carinho, dê abraços,compre remédios,use bolsas de água.
Cuide da melhor forma,jamais diga a ela coisas que a deixaria triste. Pois lembre-se ela NUNCA esquecerá como você a tratou no dia em que ela mais estava sensibilizada.
Parece clichê falar que você é única, mas é!
Sempre vai haver uma mulher mais bonita,
mais nova, mais inteligente, mais estilosa,
mais elegante... Mas nunca vai haver alguém como você!
Esteja sempre consciente da sua singularidade, você é ÚNICA e perfeitamente extraordinária nas suas imperfeições.
A mulher está para a sociedade assim como oxigênio está para a vida. Negar essa relevância do papel da mulher no contexto social é negar a própria evidência. Felizmente, a mulher é guerreira, obstinada, dedicada, com função multiespécie; possui a beleza de um arrebol e o encanto de uma pétala exalando o néctar da virtude.
A mulher de Capricórnio ela é fria e quente Ela é de ferro mais sente
Ela é de pedra mais com coração enorme
Ela é persistente e forte
Ela é determinada e olha para frente
Ela é diferente das diferentes
Ela é racional mais ama quem a ama
Essa menina mulher que já é madura tão precocemente e a mais forte de toda gente!!
A mulher pode ser a mais cara, mais sexy do mundo, atriz ou streamer mais gostosa e bem paga do entretenimento adulto, capa da revista playboy, atriz de Hollywood.
Quando o homem decide trocá-la por outra, não tem jeito. Isso também vale para ambos os lados, é claro.
Somente Deus é capaz de manter um casal unido nos tempos atuais.
Como se chamava a mulher que olhava pra todo homem bonitão que encontrava?
Como se chama a mulher que, hoje, segue e curte milhares de fotos de outros homens bonitões, sedutores, ricos, charmosos, famosos e com mais de 1 milhão de seguidores?
Os tempos mudaram e as pessoas, algumas, também.
Mulher, você é a própria virtude.
Não seja vulgar como um homem comum.
Mostre a este animal
intelectual, o
"tornar-se espiritual".
Através de você, a vida persiste.
Procuro harmonia e vocêamor.
Entre no meu ser.
Eusou o coração
estupefato que anseia por
liberdade.
Mulher e vodka: às vezes te alegram, mas tem horas que só servem pra te fazer mal. Às vezes te fazem esquecer maus momentos, e tem horas que ela te faz passar por maus momentos. Tem horas que você passa o dia todo ao lado dela, mas no outro dia nem quer ver ela - ou está abusado ou de ressaca. Mas uma coisa é certa: ela vai te matar por dentro.
Quando uma mulher ( vice- versa) acredita que todos os homens são iguais ela começa a tratar todos da mesma maneira .
Conclusão :
Quando a gente começa a radicalizar as coisas tudo se torna igual .
As atitudes são as mesmas.
Muitas oportunidades são perdidas .
Porque cada pessoa deve ser tratada
como MERECE !!
*" Uma mulher, um pensamento, um momento, ela é a essência de cada desejo, uma presença que se deseja a todo instante.
E no silêncio de um olhar, nasce a ideia; na suavidade de um gesto, surge o desejo.
Ela é a inspiração que transforma o pensamento, e no calor de cada instante, se faz presente. "*
Gratidão a mulher que me tornei... só tenho a agradecer todos que contribuíram, de inúmeras formas...vou ser até depois do fim eu a menina mulher que enfrentou conflitos, medos muito mais... pensei em desistir sim, mas falavam mais um pouquinho, e estou aqui, parar para respirar sempre desistir jamais...
Sapienciais 3:1
Quem salvará o filho da viúva, se a sabedoria partiu com o pai? Mulher virtuosa, sê sábia e prudente, pois em ti repousa a força do futuro. Busca constantemente o saber, desenvolve novas habilidades e, acima de tudo, clama pela sabedoria divina, que é luz em tempos de escuridão e alento em dias de aflição.
Mulher
Somos tantas
Algumas tontas
Joias raras
Somos gênios
Largadas
De rua, de cor...
Somos fortes
Guerreiras
De luz
Que reluz
Feras
Sofridas
Mulheres de risos
Leoas, leais...
Mulheres perdidas
Donas, donzelas
Levadas
De danças
De fogo, marcadas...
De dor
Mulheres de rosas
Mulheres vividas
Amadas
De amor
08/03/2025
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
