Frases para Professor de Musculacao
Palavras são como balas, da vida
ou da morte
Expressão importante
Um mar de opções
Se abre o leque de informações
De grande saber
Se souber ler e escrever
Sem se perder
O destino nada
Como um peixe no lago
Quase imprevisível
Virando aos lados que sem disponível
E uma hora chega ao fim
Solo ou atropelado por outro
E se desfaz nas águas do impensável
Como a vida
Uma hora esquecida nas águas do lago.
Tentando fazer diferenças
Querendo ser tratado com indiferença ao próximo
Apreciando os mistérios
E tentar passar a imagem
Pois rico
É aquele que deixa de lado a ignorância
Abre a mente
Assume seus erros e riscos
E surpreende
A ser bom ele aprende
Ando pagando para não entrar em desentendimentos!
O desgaste que eles provocam fazem muito mal à alma
e a preservação da minha paz interior me é fundamental.
Cika Parolin
As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.
Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.
História é a ciência criada por nós, humanos, que busca através do passado entender o presente, analisando os processos históricos assim como personagens e fatos para que possa compreender um determinado momento histórico de uma cultura ou civilização.
o homem que conquista varias mulheres,não e um homem feliz,pois conquistando muitas mulheres,logo se conquistara grandes problemas também.
o ideal e,conquistar varias vezes a mesma mulher,assim ela estará ao seu lado quando os problemas aparecer.
Eu dedilho a canção da alma,nas teclas do computador. Assim como a música da escrita, que é dedilhada nas teclas do computado, com a canção da .alma.
Mas era a solidão que a matava. Tinha dias em que só queria falar com alguém. Em vez disso, repetiu as mesmas memórias em sua mente, acrescentando novos detalhes, mudando alguns, tentando manter unidas as peças do seu passado.
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal