Frases para Professor de Musculacao
"Que nossa imaginação desperte a mente, que nossa mente desperte a visão, que nossos olhos alcancem além do olhar e que a janela converta-se em uma moldura cuja tela se nos apresente a própria vida."
"Somos o reflexo de nós mesmos, o fruto daquilo que semeamos, o resultado de nossos atos, decisões, escolhas, desejos, pesadelos e sonhos. Eis o que somos."
“A maior e melhor de todas as magias é aquela que desperta o corpo, toca a alma e transmuta a essência de quem a pratica”.
"Eis que um dia perguntaram a um homem: Quem sois vós?! E ele respondeu ... Sou o guardião! ... Guardião?! Guardião do quê?! ... Do templo! ... Que templo?! ... O templo da minha alma."
"Que gaia seja nosso chão e solo fértil, os elementos da natureza nossa companhia durante a jornada, o céu estrelado nosso teto durante as noites de sono e Deus nossa fonte de inspiração e vida!"
"Hoje em dia raramente se escrevem cartas, cartas que levavam um pouco de nós, de nosso cheiro, de nossas expectativas e sonhos. Infelizmente as cartas tornaram-se coisas de um passado cada dia mais distante."
"Esteja preparado para jamais ser surpreendido pelo imponderável pois a vida nos reserva acontecimentos ímpares, momentos inesquecíveis e situações inimagináveis."
"A maioria dos pais e mães sofrem com o falso dilema de criarem e educarem seus filhos para si próprios quando na realidade eles são criados e educados para o mundo."
“O universo não é obra-do-acaso, interpreta-se através da matemática, rege-se pelas leis da física, estrutura-se de forma ordenada, geométrica e cartesiana, foi criado e lapidado por uma inteligência divina.”
"Para alguns a experiência de pós-morte representa uma revelação, para a maioria não passa de mera ilusão."
“Sabedoria é quando alcançamos o equilíbrio nas decisões, a serenidade nas dificuldades e a paciência nas provações do dia-a-dia.”
“Conserve apenas as lembranças agradáveis, os momentos inesquecíveis e as amizades verdadeiras, pois a vida é curta e o tempo inexorável.”
“Entre pinceladas de aquarela, formo um mosaico de cores, cuja tela branca, pouco a pouco, vai cedendo lugar ao fruto de minha criação, um quadro contendo instantes da minha existência.”
“Nos momentos de crise surgem as oportunidades, mas, infelizmente, a maioria das pessoas ficam preocupadas com a crise, poucos conseguem perceber as oportundades.”
“O impossível é uma palavra utilizada para fazê-lo desistir para sempre de seus sonhos, de suas realizações."
“Muitas vezes perdemos algo ou alguém na vida por perdermos oportunidades, por palavras equivocadas ou proferidas sem o devido sentimento.”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal