Frases para Pessoas Tristes
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
Os pensamentos nos dias tristes são os mais fiéis a sua verdadeira essência para ficarmos tristes nós remoemos todas as nossas dores em lágrimas.
PALAVRA QUE LIBERTA.
Os dias mais alegre que vivi foram os
dias que olhei aqueles tristes sorrisos
nas calçadas, pudever que por trás
de cada sorriso triste, havia um
pouco deesperança.
os mais tristes pensamentos são vocé não poder falar oque sente só ouvir o outro lado e nuca porde ser escutada todos tem seu direito de amar gostar e ser compreendida quando não tem compreensão não vai ser oque vc sente oque vc acha pra a pessoa mudar
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.
Em meio à solidão, os doidos encontram novos mundos, os tristes descobrem a profundidade da emoção, e os poetas tecem sonhos que nos fazem companhia na escuridão.
@poeticainterstelar
Não eram dias feios
e sim, dias tristes.
De recolhimento
Sem contentamento
A portas fechadas
Chave ao lado de dentro
Ao lado de fora
A natureza intacta
Lhe aguardava contemplar
Com riquezas de detalhes
Que a sua tristeza
não permitiu ir apreciar.
Ainda que separadas pelo tempo e pela distância, minh' alma se conecta com todas as almas tristes que pisaram essa terra, passaram pela história...
Edifica os dias tristes antes que a tormenta chegue atanazado a tua nobreza, pode repudiar tudo que busca destruir o teu caráter.
Procura esquecer o passado não edifica nem ensina teus dias tristes, o passado é uma casa em ruínas não a reformas melhor derrubar os escombros para edificar a nova.
Quando você é jovem,tu posta frases tristes mesmo estando feliz,mas quando tu é adulto,tu posta frases felizes mesmo estando triste.
Existem situações tão tristes e estressantes em que ansiamos nos refugiar em algum canto, mesmo um banheiro e damos graças a Deus se tiver uma toalha para sufocar nossas lágrimas e o grito desesperado que sai da garganta.
Gritam em silêncio
Os olhos tristes.
Lágrimas sem forças
Presas outra vez
Em um vínculo inexpressivo.
Sob chuva forte a solidão se esconde,
Gotas tristes ecoam, coração responde.
Na tempestade, lágrimas se misturam,
Almas molhadas, memórias perduram.
Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp