Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52736 frases para Pessoas Tristes

Futebol é igual mulher bonita: pode te deixar triste ou feliz, nunca se sabe.

“Me fez feliz como ninguém, me faz triste como jamais fui.

Por dentro ainda estou triste; logo, as palavras fogem e eu fico tropeçando em pensamentos ruins.

O triste é quando o que somos não combina com o que falamos

Tá triste??
Deixe Deus agir dentro de ti.. e a alegria então florará!!

Doi,né ''Oque ? FINGIR,QUE TA FELIZ MAS NO,FINAL TÁ:::::::::::::::::::::::: TRISTE ;/

Dê às emoções aquilo que elas pedem de você. Tá alegre, ria, tá triste, chore...

Não é o mundo que está triste, é você que exige demais.

Não há nada mais triste do que assistir um dos seus tornar-se um dos outros.

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

Com um sorriso seu, meu dia fica alegre, mesmo em um lugar triste!

Eu escolho a cada dia: ser feliz ou ser triste.
Sorte que tenho um gosto muito refinado.

A vida é louca, o mundo é triste:
vale a pena matar-se por isso?

Livre Arbitrio consiste em seguir o caminho correto e ser feliz ou o errado e ser triste. Não existe meios de quebrar uma lei sem ser punido.

esperei na segunda cabisbaixa
esperei na terça calada
esperei na quarta triste
esperei na quinta ansiosa
esperei na sexta ensolarada
o final de semana chegou
e eu continuei esperando

Solidão é tempo que precisamos para refletir o quanto é triste não ter a presença de amigos.

Dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos. É tão triste ver um filho com remorso de não ter amado seus pais. Depois da morte pode ser tarde demais.

É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.

Rick Warren
Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos. São Paulo: Editora Vida, 2013.

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

SER POETA

Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.