Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52736 frases para Pessoas Tristes

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Não fique triste se te chamam de gordo. A gordura se perde com exercícios físicos, já a feiura da alma não.

"Um lugar mais triste que minha mente, é a minha realidade"

Hoje o inverno amanheceu triste, o frio estava azul, e a chuva, desolada.

Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!

E só estou triste hoje porque estou cansada.

Clarice Lispector
Clarice Lispector em entrevista concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.

Como eu posso ser feliz e triste?
Essa é minha vida, nem eu me entendo.

Não estou triste, eu sou triste.

Seja mais FELIZ do que ontem, e mais triste do que amanhã...

Queria estar longe das pessoas quando estou triste porque assim elas não iriam se importar comigo e iria poder ficar sozinho e tentar me reerguer.

Mas não estava triste. Era como se de repente tivesse percebido que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo, uma etapa.

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.

Amigo que é amigo não é aquele que te dar um ombro amigo quando você tá triste, amigo de verdade é aquele que te faz rir quando você não quer.

Levar a vida sem objetivos,
é transformar a vida em uma
fria existência,
triste e vazia,
sem motivação, sem incentivos
em estado de estagnação,
sobrevivendo
sem motivo algum.

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.

(Dante)

Não fique triste, não chore ou eu ficarei muito triste, porque não posso ajudar, eu posso apenas tentar consolar e ser consolado, olha vamos pensar assim: Eu e voce estamos juntos , mas agora eu estou viajando para outro país distante,mas, em breve estarei aí e tudo isso vai passar.

Todo mundo tem uma história triste, isso não dá o direito de ser agressivo.

(Samantha LaRusso)

É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.