Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52736 frases para Pessoas Tristes

Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Quando se sentir triste, magoado, com raiva, não desconte em ninguém. Pare, reflita e procure um lugar para chorar sozinho até se cansar.
Pois as lágrimas ajudam a esgotar um pouco a dor da alma, colocando-as para fora.

Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.

O mais triste de quem engana a todos é ter momentos a sós consigo mesmo e nessas horas lembrar de quem realmente é

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los

Não fique triste por perder seu verdadeiro amor!
Pois o mundo dá voltas, e assim que os dois estiverem crescidos e prontos, poderão retomar seu amor...

Mas não fique triste ou preocupado
Todos nós somos estrelas de alguém
Pior se nunca fôssemos encontrados
Todo encontro é crescimento também
Entenda que as pessoas vão e vêm.

Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.

Há um tempo
Fiquei triste
Porque me faltava
Um pouco de conhecimento

Isso fez com que eu fosse atrás do que não sabia

E firme com o que encontrei
A tormenta se amenizou
Ativo jogador
Tornei-me novamente eu
Autor do meu destino,
Dividindo solidariamente
As cartas
Com o universo§

Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem...
Se persistir, chore mais, talvez melhore...
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça, lute e corra atrás.

Não adianta ficar triste se a vida quer que você supere todos os desafios.

Quando acontece alguma coisa errada no meu governo, eu fico triste.

"Agora Que Ser Triste Está Na Moda, Eu Quero É Ser Feliz"

Vamos sonhar por que a realidade é uma triste ilusão.

Não fique triste com simples fatos de rejeição, se sinta feliz por ter uma nova chance de fazer tudo de novo, esperando um ato diferente.

Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal

Não fique triste se algo não der certo, tenha sempre em mente que você se dedicou ao máximo, que você deu o seu melhor. Nem sempre a gente consegue acertar, mas o que podemos fazer é tentar ser melhor do que fomos ontem, é tentar enxergar aonde está o erro e tentar corrigir!

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!