Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52737 frases para Pessoas Tristes

Quando estou triste, você me deixa feliz.
Quando estou fraco, você me faz ficar forte.
Te amo!

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

Quando estiver no fundo do poço, não fique triste. É um ótimo lugar de se estar, porque de lá somente se consegue subir.

Guardar sentimentos para si mesmo, é bom. Pois ninguém te vê triste... Mas dói muito, penetra a alma.

Seguia mentindo pra si mesmo na esperança triste de que algum dia se acreditasse...

Minha alma é de poetisa
Sensível como uma flor
Triste como o palhaço
Melancólica como o amor

“Sentir remorso é estar profundamente triste com o seu próprio erro, mas ser egoísta demais para se arrepender de haver prejudicado outrem".

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

Você não tem que ficar triste por quem não compareceu, mas sim feliz por quem lembrou de você.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Ah! Se eles soubessem como é triste sentir
a dor do abandono… Como é deprimente
a saudade...

Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!

Voce escolhe a forma como vai viver o dia de hoje: triste, alegre, reclamando ou agradecido.

Quando eu estiver triste, poucos saberão,
Porque, mesmo triste, nunca tiro meu sorriso do rosto.

Fuça, Fuça....Fica triste. Bem feito quem procura acha, foi procurar porque quis, agora aguenta as consequências: lembranças e volta a sentir falta.

Estar mais reservado e quieto nem sempre SIGNIFICA que você está triste!

É triste ver uma geração que sente orgulho em trair, em só ficar, zombar do amor e achar graça em não ter respeito por ninguém.

Se algum dia me ver chorando e com isso ficar triste, por favor não tente me alegrar, porque essa é a melhor forma dos meus olhos dizer...Te amo!

Triste por não te ter, triste por te querer e não poder…

mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.