Frases para Pessoas que Amamos
Amamos nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver em nós mesmos.
O tempo, a oração e o agir do amor de Deus sobre a vida daqueles que amamos, sempre irá curar todos os embates e desgastes nos relacionamentos.
Quando amamos, ansiamos e esperamos o retorno da afeição de quem amamos. Mas, ninguém pode dar o que não tem, e a sua boca só poder falar do que o seu coração está cheio.
Não podemos reaver o passado, mas ainda há tempo de não odiar o que amamos e morrer amando o que um dia odiamos mesmo amando.
Amor-próprio é quando nos amamos ao ponto de não aceitar nenhum amor que seja menor que o que temos por nós mesmos.
Um dia todos nós cairemos, mas o que realmente importa é o quanto lutamos, sonhamos, amamos e conquistamos... Vivemos com orgulho.
Quando amamos e perdoamos aqueles que nos fazem mal. Nós, abrimos um vivo e novo caminho para que Deus, através do poder do Espírito Santo nos conduza ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual.
Nós só amamos a Deus, pois Ele no amou primeiro. Nesse fluxo contínuo de amor, e graça vemos o mover soberano do Espírito Santo, tirando-nos gradativamente dos pecados, e nos levando nos seus caminhos de santidade.
A vida quando acaba, acaba do nada, de repente e tudo o que amamos, tudo o que fomos, sonhamos e gostaríamos de ser estará exterminado, destruído sem dó, nem piedade.
É triste saber que alguém que amamos tanto sofre em consequência dos atos de alguém, e que o amor enorme que temos guardado pra compartilhar permanece inerte aguardando a decisão do destino.
Ser sempre grato pela vida daqueles que amamos, pois é a existência deles que dá graça e sentido à nossa própria existência.
Que possamos cultivar o jardim da salvação em nós e na vida daqueles que amamos, pois tudo nessa vida passa, mas Deus permanece para todo sempre se nós estivermos Nele!
O sorriso daqueles que amamos é como uma eterna fotografia que não rasga nem se apaga em nossa memoria. Ela vive para sempre.
