Frases para Pessoas mal Educadas
O ser humano esta caminhando para o mal da humanidade, a "bipolaridade esta atingindo a todos". Um mal progressivo do: "Bem me quer e mal me quer".
Devemos entender que esse mal "não" necessário, faz parte da mudança evolutiva.
O invejoso usa o insulto, o escárnio e a prepotência para tentar ser melhor do que aquele que por direito é feliz de praxe.
O mal que você desejou está com saudades de você e está voltando com a velocidade da luz para você... Abra os braços e receba-o.
A discórdia é a isca do mal para uma possível violência. Seja fisgado e levará a marca desde anzol em sua vida
Mal Te Quer
Mal me quer, bem me quer,
Seja o que for,
És mulher...
Seja ela qualquer flor,
Deve-se tomar cuidado,
Pois se começar a tirar
A pétala do modo errado,
Pra sempre ela mal te quer!
" A rivalidade entre o Bem e o Mal, existe
desde o começo dos tempos; para o Bem
vencer o Mal, só depende de você."
Demétrio Mota.
Sentimentos se Nivelam... O Bem e o Mal não se Confundem... Mas só um Predomina e o Coração quem Sente... Nunca Encontre Alguém pra odiar tanto quanto Encontre pra Amar... pois não se Sabes onde ou quando isso Pode Parar.
