Frases para Pessoas Fracas
Reflexão
❝... Não
me prostro
diante das
dificuldades,
Não choro
diante dos
fracos, não
sou fraca
em meio as
tempestades,
problemas?
Claro que
tenho...
Mas Deus
é maior que
todos eles juntos...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Orar não é velar a derrota de fracos e oprimidos, orar é fazer dos desejos mais reprimidos a porta de entrada para se chegar a Deus
É melhor evitar contar os pontos fracos para alguém, pois esse alguém pode não estar forte e usar isso contra você para parecer se fortalecer.
As pessoas fracas de caráter, que ainda falam e julgam você pelos erros passados. Se esquecem que tudo em sua vida foi um aprendizado; e Deus não te julga ou condena; apenas escolheu você para adquirir experiências para que você possa estar pronto quando conquistar seus objetivos, independente do tamanho de cada um deles.
Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.
As pessoas feridas estão longe de ser fracas,
Pessoas quebradas são mais fortes, são capazes de avançar mesmo que a parte mais bonita da vida, tenha ficado para outro plano...
São pessoas como eu e você
com uma única diferença...
Elas tem a alma fraturada...
Jamais esquecem a dor..!
Coração ferido, esperança perdida...!
...
"O carisma, a inteligência, beleza e a alegria podem gerar o ódio e inveja nas pessoas fracas de espírito, tentando assim anular o seu brilho! Quando fizerdes grandes feitos ou estiveres feliz, não demonstre muito isso explicitamente, seja ponderado, o que os olhos não vêem a maldade também não é despertada"
Geralmente pessoas fracas mentalmente ficam com raiva quando são apresentadas a razão, porque a verdade mostra que elas estão erradas e que não conseguem pensar, o que acaba causando irritação.. Afinal, nem todos querem realmente sair da caverna de Platão, a maioria prefere uma doce mentira que a dura realidade..
A falta de uma vida útil e literalmente sem propósito criou uma geração de pessoas fracas e facilmente influenciáveis, afogados em sua própria ignorância e pior, carregam fortes convicções sobre a vida e idéias questionáveis e pontos de vista ridículos, e eu os rótulos de idiotas sensíveis travestidos de intelectuais.
Eu me floresço, me dou o direito de sempre renovar, trocar as pétalas fracas já cansadas por outras novas, cheias de vigor, fortes para aguentar os maus tempos da vida. Eu me faço ser colorida, e coloro quem está ao meu redor. Enquanto puder serei flor, serei a delicadeza e o encanto de tudo aquilo que traz vida para a vida.
"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."
Persistirei quando o cansaço disser não, pois a vitória ama a constância. Transformo cada fracasso em lição e cada lição em disciplina.
Não adiarei o que pode ser feito hoje com excelência. Minhas ações repetidas constroem meu caráter silenciosamente. Hoje planto esforço, amanhã colherei respeito por mim mesmo.
Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues
Apenas o tempo nos ensina
que as certezas da vida são tao poucas
que as escolhas são tão fracas
e que a força não vem dos outros
mas emana de você
escolhas erradas não existem
falhas também não
seus resultados não foram oque esperava
e apenas isso
mas quem disse que não se pode reerguer o que caiu?
"Não costumo falar sobre meus sentimentos simplesmente pelo fato de que palavras são tão fracas perto de sentimentos tão fortes,meu jeito de demonstrar é no modo de tratar,nos meus beijos,nos presentes,e até nos meus pensamentos,você pode não ver mas em meu coração é em você que penso antes de agir,eu e meu jeito altruísta de ser."
"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida, Viemos ao Mundo para lutar. Então lutaremos contra ao inimigo, E Gloriosamente as Bênçãos de Deus cairá sobre nós. Amor Saúde e Paz". Pierre Lux
As pessoas hoje somente querem saber o que você tem para oferecer. Pouquíssimas se importam em perguntar como você está ou o que você está precisando. Em um mundo competitivo é preciso esconder as nossas fraquezas para não ser excluído do rol competitivo. A única esperança dos fracos é Deus.
