Frases para Pessoas de Atitude
obrigado meu amor por fazers parte da minha vd. mesmo longe, estamos perto.
as vezes, uma atitude fala muito mais que 1000 palavras. eu te amo <3
Reflexão diária 02/11
Em dias de nevoeiros e necessário muita ação determinação, atitude e fé para seguir no caminho.
A determinação e a atitude tem que ser um característica sua, pois com elas vem o verdadeiro cárter de um vencendo por méritos.
Em momentos oportunos, prudentemente, certifique-se de suas dúvidas. Tal atitude iluminará seus caminhos, tornando visíveis e superáveis os obstáculos que se apresentam.
De cada situação adversa podemos extrair boas lições. Basta termos uma atitude positiva e não perdermos tempo com lamentações.
Atitude gentil
Gentileza na convivência
É sempre um gesto bonito
O coração grifa em negrito
E perdura a vida inteira
Entre os seus favoritos.
O melhor é que não tem custo
Mesmo tendo grande valor
É tão simples ser gentil
Atitude generosa
De bondade, gratidão e amor.
Amar é uma atitude ativa para o bem , odiar é uma atitude ativa para o mal a indiferença é uma atitude passiva para o mal.
Minha consciência negra despe-se, revelando meus pertencimentos, minha ancestralidade. Com atitude provocante, para um cenário social opressor, excludente, manipulador, preconceituoso e, por que não afirmar, RACISTA!
Seja uma pequena atitude ou uma grande atitude, elas não valem nada se não tiverem uma grande dose de amor.
"Qualquer pequena atitude que se faça pode ser crucial para o futuro de alguém; uma oportunidade que lhe é oferecida, ou uma esmola que lhe é dada, são alguns exemplos."
Pra conquistar uma Moça não precisa ter Dinheiro, Fama ser Rico.
Precisar de caráter e Atitude e chegar e dizer a Moça seus sentimentos.
ATITUDE.
Se não serve esse lugar
agradeça... mas se mude
não espere água do mar
vir encher o seu açude
porque nada vai mudar
pra quem só vai reclamar
sem tomar uma atitude.
Não existe grande atitude para quem não te ama. Não existe pequena atitude para quem te ama. Quem não ama, nada vê. Quem ama tudo vê.
Eu ensino quem quer aprender, lançar pérola aos porcos é atitude de professores mercenários. Em nome do domínio de classe, o coordenador opina pelo o segundo ato dessa tragédia. Já desenhada no caderninho de planos, enfeitado e abençoado pelos deuses da pedagogia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp