Frases para Pessoas Baixinhas
O vento soprou mansinho
linda canção de saudade,
o coração em toque baixinho
se recolheu junto à noite que o invade
Que vontade de cantar,baixinho,
em preces e hinos ao Criador,
Ele sempre traça os rumos certinhos,
é pela mãe natureza que mostra seu amor
Vem novamente a sensação
de algo que não foi cumprido,
d'alma que chora baixinho
por um amor que há partido
Doem nas entranhas as veias,
onde célere o sangue corre,
nutrindo o coração que esperneia
e de saudade, aos poucos,
sufocando, já morre...
Se quer seguir um conselho, escute aquela voz que grita baixinho dentro de você, uns chamam de intuição, outros de inteligência eu prefiro acreditar que é Deus querendo cultivar nosso sorriso.
Vontade que não passa
não me deixa dormir
só atormenta
que chama
seu nome baixinho
relembrando velhos carinhos
da saudade que aumenta.
“Deus hoje mesmo está falando baixinho ao teu ouvido: - Filha por não ter desistido e ter confiado em mim com tua fé...a tua peleja chegou ao fim. Eu mesmo entregarei está mesma semana tuas bençãos em tuas mãos.”
#Profetizando
—By Coelhinha
Lute todos os dias da tua vida até ver a bondade triunfar, que ela chame baixinho pelo teu nome ao encontrar a paz
O teu cartesianismo desenha a nossa paixão, Vem, segura a minha mão, Quero te dizer baixinho que vou te entregar o meu coração...
Acenda-me com o teu canto de amor baixinho para ninguém te escutar, Estou aqui na janela, bem do jeito Gabriela, Só para te encontrar...
"Ontem, de alma atenta
Perto do fogo se ouvia
O nó da madeira a chorar baixinho
Lancinante tristeza
De sorte que vida havia
Na seiva caramelada
A última lágrima de despedida
Tristemente escorria. "
Edson Ricardo Paiva.
Eu atento,
atormento,
excito,
não grito,
não urro,
sussurro,
falo baixinho,
faço carinho,
insinuo,
continuo,
provocando,
arrepiando,
arranhando,
enlouquecendo,
mordiscando,
saciando,
sedento,
sem medo,
desejando
entorpecendo,
você!
loucura?
carinho,
amor,
desalento,
ternura,
prazer,
quero
você!!!
Mulheres são belas do jeito que são gordinha, magrinha, grande, baixinha, branca, negra, essa é nossa beleza.
Beleza rara e única no mundo, pois são essas mulheres que irão nos mostrar o futuro que vai ser sem preconceito, mas, para isso, precisamos lutar de agora pelos nossos DIREITOS e por RESPEITO.
Meu tipo de homem? Rsrsrs
(...) Tem que ser Lobo, gostar do silêncio da noite
falar baixinho no pé do ouvido, tem que tocar a alma,
tenho que me sentir protegida em seus braços, tem
que ter calor, carinho e pegada, tem que olhar nos olhos,
tem que ser forte para me domar e ser maduro para me
fazer ficar. Tem que ser romântico e saber me amar.
Observou o pôr do sol de pé, frente o mar, sentiu a brisa e os últimos raios desenhando uma pequena sombra na areia, (risos) baixinha, mas ele não conseguia transparecer o tamanho de sua força. Correu, jogou-se na imensidão e deixou que as ondas subtraíssem o que pesava em sí.⚓
Vem no canto da minha janela
Me chama pra passear
Me conta sobre você
Me deixa te mostrar
Que o universo vai ser pouco
Perto do que a gente ainda vai conquistar
- Me chama baixinho, ninguém precisa escutar.
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver um romance e fazer vc feliz!
Vc não sai dos meus pensamentos, menina baixinha, de franginha
E cabelo curto escuro
