Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34193 frases para Pessoa que nos Decepcionam

A lavagem cerebral é pior do que um presídio. Pois mesmo dentro da cela a pessoa ainda tem liberdade para raciocinar. Todavia, o prisioneiro de líderes manipuladores é prisioneiro de sí mesmo, pois este carrega consigo as chaves da libertação, mas se recusa a usá-las.

Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.

Uma pessoa só sente ciumes da outra, porque ela consegue enxergar o quão especial essa outra pessoa é, mesmo quando a outra pessoa não consegue enxergar isso dentro de si mesmo.

Uma pessoa não pode pertencer a outra. No melhor dos casos, é uma ilusão. No pior, é escravidão.

Quanto mais você ama uma pessoa, mais você dá a ela o direito de errar.

Porque quanto mais a gente gosta de uma pessoa.Ela vai nos humilhar, ignorar, magoar, machucar…

Quanto mais segurança uma pessoa procura, mais essa pessoa abdica do controle sobre sua vida.

Você tem um bom coração. Às vezes isso já salva a pessoa, seja lá onde ela estiver. Mas a maior parte das vezes, não.

Toda pessoa, por mais fria seja tem um lado doce.

"Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa. Não diga o que não for verdade e não expresse o que você não sente. O mundo dá voltas. Quem muito brincou, um dia vira brinquedo."

A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!

Era a pessoa certa, a alma gêmea,.. até ontem.

você me faz ser uma pessoa melhor. você me faz rir quando quero chorar

Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.

Se for possível para uma pessoa tirar algum proveito
daquilo que sou, o faça enquanto vivo. Depois de morto,
o máximo de mim serão as lembranças.

Uma pessoa que te deseja o bem, não te mostra apenas o lado escuro, ela te acalma com palavras iluminadas.

Julgar uma pessoa é fácil, difícil é sustentar o peso da carga que ela carrega.☝👌👊💪

Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!

Quando você fala mal de alguém, você não expõe o caráter dessa pessoa, mas o seu.

Não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, se uma pessoa não for capaz de entender seus problemas, você está sozinho.