Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34193 frases para Pessoa que nos Decepcionam

Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.

Cuidado com uma amizade sem futuro ela cega você,depois te transforma em uma pessoa sem futuro também !!!

Sabe a pessoa se sentir sozinha no meio do mundo? Pode tá passando uma multidão do seu lado e ninguém tá ligado em você. Ninguém enxerga você. Você não enxerga ninguém.

Você é, e sempre será a pessoa mais especial que Deus botou na minha vida.

Ninguém pode compreender verdadeiramente outra pessoa. Se pudéssemos não nos sentiríamos tão sós.

A maior ameaça para um narcisista sociopata que esteja fingindo ser alguma coisa é a pessoa que é de verdade aquilo que o narcisista finge ser. É por isso que eles odeiam pessoas boas.

Segredo para ser uma pessoa incrível,
Cuide de todos assim como você gostaria que fosse com você.

Não me adiantaria conhecer o mundo, sem ter conhecido você!!! Que eh uma pessoa incrível!!!! Te admiro muito!!!

Quando uma pessoa qualquer fala, as palavras chegam ao seus ouvidos,
mas quando se trata de alguém muito além de qualquer outra,
as palavras ecoam em seu coração

É impossivel argumenta com uma pessoa sem caráter.

A internet vai ficar zangada com outra pessoa hoje.

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

"Um bom desabafo faz bem a qualquer pessoa, a lamentação pelo contrário complica"

Olhar nos olhos da outra pessoa é muito difícil para alguém com autismo.

Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.

Seja como for a grandiosa Revolução humana de uma única pessoa, irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país, e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.

cada pessoa no mundo é unica, não adianta procurar uma mulher nos braços de outra, você não vai encontrar.

eu sou a pessoa “feliz” mais triste que eu conheço

no fundo eu só precisava era de alguém que insistisse,
de uma pessoa que cutucasse,
que se atrevesse a entrar,
invadir.
e mostrar,
que amor,
é quando a gente
se permite
sonhar…

A ausência de uma pessoa confirma sua importância. Estando longe damos prova de proximidade.
Podemos ir a longas distâncias, mas levamos quem nos importa dentro de nós.