Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34193 frases para Pessoa que nos Decepcionam

A verdadeira coragem de amar consiste em declarar à pessoa amada o que sente sob o risco de ouvir um não ao invés de contar pra todo mundo que apenas podem torcer por um sim.

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.

Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.

Ninguém pode vencer uma pessoa que dá o seu melhor.

Invejar ou se comparar com qualquer pessoa é uma receita tóxica. A inveja só gera a sensação de nunca sermos bons o suficiente.

Gisele Bündchen
Aprendizados

A gente não encontra ninguém nesta vida por acaso. Cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente.

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.

Não adianta apagar fotos ou esconder as coisas que a pessoa lhe deu, isso é inútil, pois tudo está registrado nas lembranças todos os momentos fixados com nitidez, cada risada, cada abraço, cada olhar e cada conversa...

Só existe uma pessoa se não gostasse de mim, eu ficaria muito preocupado. Que, seria eu mesmo.

Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....

Você somente conhecerá uma pessoa, se for agraciado com a longevidade de conviver com ela em várias fases de sua vida.

Se um infiel é capaz de mentir para a pessoa que diz que ama, não será para você que ele irá falar a verdade.”

Quando alguém parece se tornar a pessoa mais importante para você e de repente, esse alguém já vai perdendo o sentido e você já nem sente mais falta de estar junto? Não é estranho?

⁠Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Diante do mal, ou da possibilidade do mal imperar, seja aquela pessoa que muda resultados em favor do bem.

⁠Quando dizem "vem coisa melhor por aí", nem sempre significa outra pessoa, outro relacionamento. Pode ser estabilidade, amor-próprio, projetos, liberdade, autocuidado, maturidade e, acima de tudo, paz mental.

Nem toda pessoa que você quer merece tudo o que você seria capaz de fazer por ela. Aceite o fato de que algumas pessoas não são boas o bastante para você e pare de tentar ver maravilhas onde não existe.